Roger - Zbrush

Por: LurivalJones  

Em: 21/05/2010 22:28

Valeu Gilberto! Mais pra frente posso pensar em modelar a família, mas por enquanto ainda tenho limitações no Zbrush. Só com mais tempo de estudos para eu conseguir fazer personagens mais detalhados... Obrigado pela força! Abraço!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Uaii sô! hehehe num é que é mesmo. grande abraço, depois se quiser me add no msn. laugusto
| Flickr
Uai... hehehe Z3, eu não sei adicionar contatos por aqui. No meu blog tem meu messenger, esteja a vontade pra me incluir. Abraço!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
e aí cara blz,cara ta bem legal seu modelo ainda mas para o primeiro,ficou bem parecido embora tenha algumas besterinhas pra ajustar na verdade é só uma refinada na modelagem,vc usou zsphere para fazer a estrutura base?
Opa! Beleza Staroctor! Usei zspheres sim, valeu pela força... nos próximos modelos vou tentar refinar melhor a modelagem, mas como disse ainda tenho limitações e só com o tempo pra ir pegando a manha. De qualquer forma obrigado pelo toque! Abraço!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
ta add! [email protected] esse é o meu!
| Flickr
Demorô Z3! Vamos trocando idéia por lá! Valeu!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.