Kombi 1960~ Surf

Por: Lucas Pek  

Em: 25/05/2010 10:45

fala sério cara............se melhorar estraga..parabéns brother.....
a das pranchas, Show! bem melhor q ficar modelando carros esportes, q uma das coisas q mais o povo modela.. no MUNDO! braço! ficou massa
"Lucas Pek" disse: Boa, bem citado Ali, obrigado pelas observações, semrpe aprendendo ! Agora Hugo..pera-lá..vc como um bom amante da Vw deveria saber q tem modelos e modelos ! rs, tem um modelinho que o pisca é nesse style, ta , confesso que não está identico ! mas da uma olhada aqui ! valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww e vo tentar fazer os frisos podexá. aqui: http://www.tresd1.com.br/imagem.php?src=/userpix/25064_1274804960.jpg
É que seu modelo tem tudo pra ser uma Kombi Luxo nacional, hehe........ E afinal, você não está fazendo um modelo 100% original né, pode ficar a vontade com as customizações, só comentei em relação a detalhes originais ok? É como falei antes, já está perfeita assim, só dei uns toques em outras opções.... Abraço
Que isso lh Maciel, obrigado cara =D -- Ric, é realmente é dificil achar carros (populares) em 3d, eu comecei com um corsinha ! vo postar aqui tbm em breve =D --- Opa Hugo, não me interprete mal cara, todos seus conselhos e dicas foram seguidos, comentei por comentar, na verdade eu fiz ela com os piscas "redondos" ai mudei depois hehehe, é não ta 100% original ! uns 80 será?? haha valewwwwww
http://lucasalves.weebly.com
Eu entendi Lucas, não interpretei mal não, às vezes acabo me empolgando nos comentários, hahah Olha, com 85% já consegue placa preta heim, hehehh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.