Sorvete tipo picole

Por: crao  

Em: 25/05/2010 14:45

Mando bem velho!oesse de chocolate dá água na boca!!
A cada escolha, um novo caminho...
crao Muito bom seus modelos novamente. O de baixo, branquinho tá muito 10. Quanto ao de cima, o com a casca de chocolate, tá com a aparência de que a casca está meio molhada, como se não estivesse seca. Acho que o que teria de mudar seria o brilho do chocolate que deveria ser mais difuso, mais espalhado e menos intenso, fazendo com que ele pareça estar seco. Fora isso a parte do chocolate onde ele foi "mordido" está com a bordas arredondadas, dando ainda mais a impressão de que o chocolate não está seco. Pra mim essa parte deveria ter os cantos mais definidos, dando a impressão de que o chocolate se quebrou com a mordida. Ah, parece que o chocolate está meio "longe" do recheio branco, porque que fica uma sombra muito intensa entre as duas camadas, acho que isso deveria ser diminuido. Era isso, espero estar ajudando e não atrapalhando. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Pessoal, obrigado pelos elogios. E tbm para as sugestões. Sabe, o 3d aplicado a alimento sempre tem umas dificuldades né. As comida tem tantas inperfeições e detalhes, mas ao mesmo tempo, quando forçamos, parece que fica meio "não publicitário". Ali, com certeza você agregou, acho todos os comentarios validos e resalvo tbm essa caracteristica molhada do chocolate. Joga ele pra uma coisa mais irreal. Fico feliz tbm que os sorvetes estejam passando essa sensação de "vontade de tomar sorvete". Mesmo não sendo o fotorealismo ideal, acho que essa sensação é essencial para este CG. Segue o de brigadeiro. (nossa, eu tbm to com vontade de tomar sorvete) Abraços
AVE MANO, vo ter que burlar o expediente aqui no trampo e ir ali na bombonieire !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perfect
http://lucasalves.weebly.com
uhauhauha... mano, depois do almoço, eu louco pra comer algo doce aqui e vc me posta esse sorvete de brigadeiro??? sacagem cara... pra mim, ta perfeito! Nada a acrescentar alem de elogios!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara, você está se superando a cada modelo postado, esse de brigadeiro ficou top!!!! Você usou scatter para espalhar os granulados?
Nossa, perfeito os trabalhos ein, parabens, realmente lindos. Meus comentários seriam os mesmos ja ditos. Se rolasse um making eu ficaria realmente feliz o/ Abraço.
Crao, estão muito bons esses picolés ai ein cara, estão dando agua na boca uhauha
Meu caro!! Estão todos otimos, mas esse de brigadeiro, você arrebentou, hein?!!! PARABÉNS!!
Os sorvetes ficaram ótimos, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.