Casinha dos Sonhos...

Por: Ed Martins  

Em: 05/06/2010 03:50

Opa galera, esse trabalho foi um estudo, comecei a pouco tempo no Max, sempre trabalhei no XSI, mas enfim, espero q gostem. e criticas sempre sao bem vindas...
muita paz para todos nós...
Gostei muito do render ficou muito massa veio e cuidado pra nao cair ae de cima ssrs Abraços
Gostei da criatividade.... Abraços,
Parabens Ed!!! Fiou massa cara!!! Po mt criativo. diz ai.. mr.. vr..? conta mais parabens!
http://www.joamends.com
pow man... criativa pra krai a cena!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Fala Galera, brigadao pelos comentarios... mas eu segui essa referencia de um autor por mim desconhecido, o cara criou e eu passei pro 3d. A concepçao da cena em termos de composiçao, textura, luz, a pos final no Photoshop, isso fui eu realmente. vlw
Super legal amigo, parabéns. Renderiza com inkpaint no 3D pra ficar igual cartoon.
Fala Fernando, blz ? entao cara, a ideia da cena era misturar o real com o cartoon mesmo, mas a ideia foi boa, quem sabe um render com toon shader... vlw man
Ficou muito bom gostei Ed Martins meus parabéns veio
Ed Martins, bom trampo veio. Tu disse q sempre trabalhou com XSI e agora está começando no MAX. Porque? Me parece q XSI é melhor q o MAX...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.