Bateria Tama

Por: eduopc  

Em: 05/06/2010 22:02

Galera tudo bem? esta é uma bateria que fiz 1 ano atrás... to compartilhando com vocês para criticas e sugestões. abraços.. Edu
3D na veia
e ae Galera, firmeza? Ta ai mais um trampo meu para uma promoção da Nestlé do Neston, e a idéia desse modelo também foi totalmente minha... criticas e sugestões serão bem vindas.. Edu
3D na veia
e ae Galera, firmeza? Ta ai mais um trampo meu... criticas e sugestões serão sempre bem vindas.. Edu
3D na veia
cara, esse ultimo trabalho da papinha ficou show de bola... parabéns!!! as outras duas achei muito bacana tb, porém acho que um outro background poderia valorizar mais os modelos.. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Show de modelagem veio mando muito bm os modelos estam perfetios
Opa Juliano kloss, beleza? É realmente acho que um background iria valorizar mesmo os modelos, o da bateria é que eu fiz e não tive mais tempo de mexer depois, ai ficou assim mesmo, agora o do MP5 o último render dele era com MatteShadow para utilizá-lo em diversos fundos para a campanha... ai nem mexi mais nele. Mas quando eu tiver um tempo farei isso pra ficar mais bacana pra galera ver... valeu ai a sugestão e os elogios... abraços... Edu
3D na veia
Cara, ficou muito bom o seu trabalho... parabéns!!!
Tempo é arte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.