Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Jrsoares   Brasília - DF
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Vw Fusca 68 Customizado

Por: rangellcg  

Em: 08/06/2010 10:23

"Wesley*" disse: Caramba, muito bom.... eu soh achei a roda traseira meio "torta", nao sei se eh o meu monitor.... fora isso, a imagem esta show
É assim, mesmo, hehe Quando rebaixa fusca ele "abre as pernas" mesmo..... Cambagem negativa rules!!! hehheh
Fusção fico da hora muito massa, olhando o fusca lembrei de uma festa na minha cidade (Quedas do Iguaçu-PR) "FuscaSkol" kkkkk Parabens
Realmente ficou muito bom!!! Parabéns!!!
Tempo é arte
Excelente parabéns ficou show!!!!! _____________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
fusquinha show! mto bom véio parabéns
Adorei o fusca. Parabéns.
Muito bom cara, queria modelar carros mas não acho tempo pra começar a estudar. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito bom cara, parabéns.
Meu pai teve um fusca 68! Mas não era customizado igual esse. rsrsrs
Obrigado a todos mesmo!! e como o hugo disse: "Cambagem negativa rules" , hehe, abraços.
http://www.flickr.com/photos/flprb/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 23 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, marcola, nandao, Eng Damasceno, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, TadeuB79, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.