Sputnik Chair

Por: pedropasquale  

Em: 13/06/2010 01:14

A pedidos da minha namorada e estudante designer de interiores modelei esta cadeira para ela estudar a ergonomia da mesma, na net só encontramos 2 fotos, e as 2 fotos estavam em perspectiva, e após alguns testes, cheguei nisso.
É tudo uma questão de perspectiva
Que poltrona louca, muito bom o modelo!!!
Design muito doido, mas a rosa ficou massa. Testa com tecido mais clássico pra ver o resultado.
kakaka Quando começou a abrir a pagina achei que era um cobra sucuri kakak ficou massa veio nota 10 pra criatividade Abraços
Muito bom, mesmo. Parabéns, pela criatividade. Abraços,
E aeee galera, obrigado pelos coments!!! Só tem um problema uhauhahuahuauh eu não inventei essa cadeira não! huahuauhahua Ela existe http://www.lifeshopcollection.com/images/products/sputnik_chair_pink.jpg Essa foi a imagem de referencia q usei! uhahuahuahua nao esta taooooooo fiel! Mas enfim!!! GEra, vou fazer um render com tecido clássico dela ;) Valewww a todos
essa cadeira é ótima, analises ergornomicas me enlouquecem T_T faço design de produto sei como que é...hehehe a modelagem ta boa mas ta um pouco fora da proporção, mas nao vou saber explicar pq cadeiras organicas só vc analisando ela ao vivo pra entender e como vc disse é questão de perspectiva, no mais ta muito bom mesmo a andrew martin tem outras cadeiras muito legais para treinar modelagem depois olha o site! flw =]
http://fafadesignare.blogspot.com/
Opá! huahuahuahuhau olha ai como ela ja existe! =D e ta errada a minha!!! Então, eu mesmo nunca tinha visto essa cadeira, nem sabia q ela existia, ai minha mina mandou uma foto de referencia! e foi bem dificil modelar auhhauhuahuauhahuahua ai depois d emodelar eu criei as vistas ortogonais!, porem, eu acho q principalmente no encosto possui um erro em relacao a base mas enfim, deu certo, ela garantiu uma nota 9.0 ahuahuhuahuahua
Cara, ficaram muito bacanas... parabéns.
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
maneiro
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.