Buick Convertible 1947

Por: Tom Silva  

Em: 14/06/2010 12:40

Olá amigos Estou de volta com um novo modelo, fica ai para criticas. Um grande abraço a todos
Demais o modelo Tomax, ficou perfeito! Só achei que faltou um pouco de AA no render final....
Nota 10 veio a modelagem esta perfeita Parabens
Hugo Candido Valeu Brother pela dica!!! Juliano Kloss Valeu Irmão. Segue agora o render de traz. Abraços
Esses cromados ficaram perfeitos demais!!! Faz uns renders do interior também!!! você modelou tudo?
Hugo Candido kra modlei tudo sim, só que o painel não está 100%, então não vai ficar legal o render dele, terei que melhorar as texturas do painel pois não achei os contagiros e nem os medidores de combustivel original desse carro. Isso ficará pra próxima, mas valeu brother. Obrigado pelos elogios Abraço
muito bom amigo, parabens!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
carmba.. quye show.. mas vem cá.. que hdri é essa que vc usou p/ os reflexos?.. ou são planes brancos?
Show demais sua modelagem, só achei a pintura meio reflexiva, mas acho que só eu que acho hehehe. Abraco.
Tem uma zebra pendurada no ar? hahaha, excelente modelagem, gostei tbm do cromado, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 180

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.