Átrio Medieval

Por: deluca  

Em: 22/06/2010 13:02

Olá! Essa é minha primeira postagem. Sou aluno de Design Gráfico (1 período), e estou apenas começando a estudar 3D. Essa imagem é de um átrio medieval, para um trabalho da faculdade. Modelei no Max e renderizei com V-Ray (á que tem um personagem foi renderizada no mental ray). Dei uma ajeitada no photoshop tb. Críticas e sugestões são bem vindas! :) Grande abraço a todos!
Fiocu bacana, gostei, parabéns véio.............
Valew amigo! eu tava cheio de vergonha de postar. O trabalho da galera é super TOP! Mas eu chego lá... rsrs
Brother não precisa ter vergonha não, aqui tens feras e tem tb muitos que ainda estão engatinhando....mas estamos aqui para aprender e eu tenho certeza que a família 3d1 vai poder te ajudar bastante..... fica na paz
"deluca" disse: Valew amigo! eu tava cheio de vergonha de postar. O trabalho da galera é super TOP! Mas eu chego lá... rsrs
Ficou bem bacana man... aprendeu a modelar pela 3d1? ou vc ja estuda 3d em algum lugar? abraços e parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Comecei fazendo alguns tutoriais aqui da 3d1. Aí me apaixonei e entrei esse ano pra Veiga de Alemida, que tem um curso tecnológico de animação 3d.
Vergonha pq ? A modelagem ficou ótima só a textura que tem que melhora , é bom ver a galera de Nova Iguaçu no pedaço abs veio .
Gostei da cena, a segunda gostei mais. Um conselho, estuda o mr Photographic Exposure Control. Abrs!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Vergonha do que cara? ficou muito bom.... só acertar textura e iluminação mesmo........
Valew pelas dicas, pessoal. Eu atualizei as fotos, com a renderização feita no V-ray. Acho que ficaram melhores.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.