Animação Final Curso Marionete

Por: dallest91  

Em: 25/07/2010 17:19

ficou show, a sync etc eu curti parabens.
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Fala.. Então ARKAIKO, usei o Max 2010 mesmo... ;D Valeu hamelet!! Que bom que gosto!! Até +
e ai blz?? Nossa Marionette que saudades, se pudesse faria novamente rs Bom, vc ja deve ter ouvido os comentários dos professores né, então quem sou eu para falar rs ficou boa, a minha quando fiz estava nesse nivel tbm...agora não sei, porq na verdade não tive tempo para fazer mais....ta foda rs Parabéns continue sempre estudando e melhorando
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Cara... acho que vou destoar da opinião da maioria aqui, mas como eu curto bastante quando recebo críticas construtivas, espero q vc também leve por esse lado. Mas também não leve muito a sério, pq eu ainda sou estudante de anima... kkkkkkkk Então... achei o movimento dele todo meio flutuante. Geralmente isso ocorre nas minhas quando faltam poses intermediárias. E mostrar os dedos pra concordar com a contagem da fala acho que seria uma coisa a ser evitada, pq... tenta atuar essa cena e veja se vc faria isso. E ainda assim, quando vc quer mostrar uma contagem nos dedos, geralmente os dedos ficam bem esticados e separtados. Achei que a anima facial também não segue a acentuação das frases. Talvez dar mais atenção às sobrancelhas e não manter os olhos arregalados todo o tempo ajude. Segue aee! Abs
guivesgo - Fala.. É os professores falaram bastante... hehe Agora é continuar estudando e praticando muito.. hehe yam - Fala! beleza? É, o professor falou isso ai mesmo, rsrsr... mas fiquei com preguiça de fazer a correção.. hehehe. Vou ver se consigo fazer outra anima... hhe ai tento melhorar... rsrs.. Mas Valeu!!! Até +
"yam" disse: Cara... acho que vou destoar da opinião da maioria aqui, mas como eu curto bastante quando recebo críticas construtivas, espero q vc também leve por esse lado. Mas também não leve muito a sério, pq eu ainda sou estudante de anima... kkkkkkkk Então... achei o movimento dele todo meio flutuante. Geralmente isso ocorre nas minhas quando faltam poses intermediárias. E mostrar os dedos pra concordar com a contagem da fala acho que seria uma coisa a ser evitada, pq... tenta atuar essa cena e veja se vc faria isso. E ainda assim, quando vc quer mostrar uma contagem nos dedos, geralmente os dedos ficam bem esticados e separtados. Achei que a anima facial também não segue a acentuação das frases. Talvez dar mais atenção às sobrancelhas e não manter os olhos arregalados todo o tempo ajude. Segue aee! Abs
Mas são críticas assim que fazem um fórum de CG ser respeitado e bem freqüentado,e é claro que toda crítica construtiva deve ser levada á sério,portanto,fique á vontade para críticar e assim ajudar a melhorar os trabalhos aqui postados ^^ Valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito bom cara !!! ótima animação !!! hehe... gostei muito cara... c vc fizer um Catoon com essa animação ... pode mandar pra Pixel ^^ abração mano... ficou showzeira!
Shal Gandra
Concerteza, Agente evolui e aprende muito com as Criticas construtivas, elas são indispensaveis para um trabalho ficar bom! e com certeza a maioria das pessoas gostam de receber criticas construtivas... ;) Valeu Shal... hehehe Mas falta muitooooooooo ainda pra eu chegar num nivel bom... hehe Sou apenas um iniciante em animação, Mas vou praticando bastante, estudando sempre, que espero um dia chegar num nível mais alto... hehe Até +
muito massa, show de bola
quando o cara nasce pra ser bom, da nisso ae... asocdcsodcosd o/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.