"yam" disse: Cara... acho que vou destoar da opinião da maioria aqui, mas como eu curto bastante quando recebo críticas construtivas, espero q vc também leve por esse lado. Mas também não leve muito a sério, pq eu ainda sou estudante de anima... kkkkkkkk Então... achei o movimento dele todo meio flutuante. Geralmente isso ocorre nas minhas quando faltam poses intermediárias. E mostrar os dedos pra concordar com a contagem da fala acho que seria uma coisa a ser evitada, pq... tenta atuar essa cena e veja se vc faria isso. E ainda assim, quando vc quer mostrar uma contagem nos dedos, geralmente os dedos ficam bem esticados e separtados. Achei que a anima facial também não segue a acentuação das frases. Talvez dar mais atenção às sobrancelhas e não manter os olhos arregalados todo o tempo ajude. Segue aee! AbsMas são críticas assim que fazem um fórum de CG ser respeitado e bem freqüentado,e é claro que toda crítica construtiva deve ser levada á sério,portanto,fique á vontade para críticar e assim ajudar a melhorar os trabalhos aqui postados ^^ Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 385
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .