Animação Final Curso Marionete

Por: dallest91  

Em: 25/07/2010 17:19

ficou show, a sync etc eu curti parabens.
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Fala.. Então ARKAIKO, usei o Max 2010 mesmo... ;D Valeu hamelet!! Que bom que gosto!! Até +
e ai blz?? Nossa Marionette que saudades, se pudesse faria novamente rs Bom, vc ja deve ter ouvido os comentários dos professores né, então quem sou eu para falar rs ficou boa, a minha quando fiz estava nesse nivel tbm...agora não sei, porq na verdade não tive tempo para fazer mais....ta foda rs Parabéns continue sempre estudando e melhorando
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Cara... acho que vou destoar da opinião da maioria aqui, mas como eu curto bastante quando recebo críticas construtivas, espero q vc também leve por esse lado. Mas também não leve muito a sério, pq eu ainda sou estudante de anima... kkkkkkkk Então... achei o movimento dele todo meio flutuante. Geralmente isso ocorre nas minhas quando faltam poses intermediárias. E mostrar os dedos pra concordar com a contagem da fala acho que seria uma coisa a ser evitada, pq... tenta atuar essa cena e veja se vc faria isso. E ainda assim, quando vc quer mostrar uma contagem nos dedos, geralmente os dedos ficam bem esticados e separtados. Achei que a anima facial também não segue a acentuação das frases. Talvez dar mais atenção às sobrancelhas e não manter os olhos arregalados todo o tempo ajude. Segue aee! Abs
guivesgo - Fala.. É os professores falaram bastante... hehe Agora é continuar estudando e praticando muito.. hehe yam - Fala! beleza? É, o professor falou isso ai mesmo, rsrsr... mas fiquei com preguiça de fazer a correção.. hehehe. Vou ver se consigo fazer outra anima... hhe ai tento melhorar... rsrs.. Mas Valeu!!! Até +