Audi A3 2008 Sportback (WIP)

Por: Rafa Gare  

Em: 31/07/2010 16:28

bk_jeff - E aí cara! eu já tinha achada essa pintura muito reflexiva mesmo, o carro parecia metade de pedra ahuehueah o hdri e a iluminação nem são definitivos, foram mais testes de render mesmo eu dei mais um Up, com material melhor, mas ainda nao achei o ideal. E já comecei os faróis, que vai da trampo Tem um errinho no capo que eu já vou consertar e ainda alguns ajustes na malha na parte dianteira os faróis traseiros ainda nem comecei, quando sair algo eu posto a traseira dele
e essa roda não é definitiva.. ainda vou diminuir esse pneu, ta muito grosso... tá off road ahuehauhea
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Belo modelo párabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Um UP. Sem roda deifinitiva, vários erros na malha consertados, teste de render em estúdio, teste de material de pintura, e claro, a roda que ainda não é nem um pouco deifinitiva, vou fazer uma da Audi mesmo. Abraços!
opa e ai mano, então po bem melhor a segunda imagem, e os faróis? uahauua é a pior parte de se modelar, mas segue ai cara tá ficando top! abraços! :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
A iluminação está boa, manda a texturização, os cromos o farol, o vidro e mais reflexo na lataria.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.