Cena noturna

Por: Lucas Meriguetti  

Em: 01/08/2010 15:25

Fala ae pessoal. Esse é um estudo de iluminação que fiz. Eu nem ia postar, n foi nem meia hora pra modelar mas com eu achei boninitinha, decidi mostrar. O render é o Scanline sem nada. Uploaded with ImageShack.us
cara, esse negocio de madeira e a agua tá muito massa, ainda mais por ser scanline, a lua tá linda, só que tá perto de mais, podia colocar longe.o ceu tambem ta bem legal, so achei estranho a qualidade da agua.Se arrumar isso podia resultar num bom wallpaper, pra quem gosta de cenas noturnas como eu
Fico da hora velho , bem calma a cena , mais vs podia mudar essa lua ae , ta mto grande e ta dano a impressao que ta perto saca, axo q se vs colocasse uma imagen ali , ao inves de modelar ela , fikaria mais legal :) (a lua é 3D ne ??kk)
muito bom, a lua grande e bem perto deu um ar poético a cena. show
ae pessoal , vlw pelos comentários A lua grande foi eu que quis mesmo. E sim ela é 3d A água eu n sei pq fico assim, vo tentar arrumar. vlw
Fico legal a cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.