Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Boeing 737 - 800

Por: Ale  

Em: 01/08/2010 16:27

dimais dimais.... tu eh o cara mano..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Está ficando bom demais. Parabéns.
muito fera... ta tão bom que não merece criticas sobre modelagem do 737-800 ( tem alguns errinhos heheheh) queria saber 10% do que vc sabe em modelagem e animação...
Show, ficou esse no hangar.
www.maquetes3d.weebly.com
poxa muito obrigado pelo carinho e atenção de todos de perderem um minutinho pra assistir e responder ao meu topico, muito obrigado a todos mesmo!!
Fala Ale blz? então cara, parabéns pelo seu trampo ai do avião! ficou muito bom cara! há algum tempo já venho acompanhando seus trabalhos, e acho muito legal pois na maioria deles eu vejo que vc faz praticamente tudo ne, model, anima, textura, etc... acho isso muito bacana pois demonstra em vc um profissional completo. é isso amigo, continue assim, seus trabalhos estão cada vez melhores! abrçs
Douglas Shimada

http://www.melies.com.br/blogs/douglasshimada
Show, parabéns.
Barreto
Este bem bacana, bem detalhado, parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Parabéns
E ai Ale,animal cara esse render,curti demais,e a animação ficou fantastica...Parabéns cara... Eu pirei nesse aviao,as janelas sao displace?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 16 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Roberto Movanni, marcel.souza, Le_Andro, Renatto, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.