Laptop "Cherry"

Por: 3dbeto  

Em: 04/08/2010 01:49

Olá, eis uma animação que eu produzi, uma espécie de "comercial" de um laptop que eu inventei. Como podem imaginar, me inspirei em laptops da Apple. Produzi no 3dsMax 2011, criei as nuvens no Particle Flow, render no Mental Ray, extras no Photoshop / After Effects, edição final no Premiere. Adoraria ler críticas e sugestões para novos trabalhos. Abs
Animal cara,ficou bem interessante a animação...Parabens cara...
poxa.. muito bem produzido.... nao percebi nenhum flik..a integração com a trilha sonora ficou legal... os cortes de camera ficaram muito bons.... a produção em si ficou muito boa tb.... parabéns.... excelente trabalho.
Olá Edone e chthome, fico mto feliz q vcs tenham gostado, tenho me dedicado bastante para melhorar cada x mais =) Gde abs
Muito legal, cara! [pena que todos "gostem (mais) de maça, né" - ksksks..[brincadeirinha...] o fundo branco geral, foi o que me deixou mais incomodado...talvez também umas nuvens, pq parece q ele tá num studio... ma ficou sem fundo...[tudo bem studio não tem fundo] mas acho q faltou uma perspectiva do [todo] do filme...entendeu?[ só o fundo da cena]
www.maquetes3d.weebly.com
bacana cara, bem bom, logico como tudo na nossa area sempre tem oque melhorar e quando é um trabalho pessoal e nao temos a pressão do prazo achu q vale a pena melhorar alguns detalhes como a iluminação externa, o lance do fundo branco como o ricardo Duarte disse, seria interessante o laptop ter sombra na parte de baixo e quem sabe até um pequeno reflexo, tudo isso para ele nao flutuar tanto, tambem colocaria uma irradianção da luminosidade da tela saltando um poko pra fora do monitor, uma coisa q me incomodou foi a questão dos movimentos de camera achu vc poderia trabalhar mais mais no curve editor e quando for mostrar o detalhes nao perder tanto tempo no percurso de um detalhe para o outro. peguei umas referencias pra ajudar melhorar o trampo ja tinha visto a algum tempo e tenho na minha pasta de referencias http://www.blur.com/movies/toshiba_3g.html assiste aew
Olá Ricardo e Ale, obrigado pelos comments, fico feliz q tenham gostado, e tb apreciei (e concordo bastante) com as suas críticas. O prazo foi curto, não ajudou mto, mas tb estou neste constante aprendizado ;) Mto obrigado, e gde abs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.