Personagem para Animação

Por: gugafire  

Em: 05/08/2010 18:26

Olá pessoal, tudo bom? Faz tempo que não posto nada por aqui, mas sempre estou acompanhando o fórum. Meu amigo David (Davius) e eu estamos começando uma animação com 3 personagens e um deles é esse polvo, que vos apresento. Vale lembrar que este é um preview bem rápido, só pra visualização das formas e proporções. Como falei, estamos bem no começo e ainda falta terminar de modelar um dos personagens, o cenário, unwrap, texturas, iluminação, animar... um bom caminho a percorrer :P Mas é isso, assim que formos terminando os outros personagens vamos postando por aqui. C&C são bem vindos. Abraços
cara... mas assim, qual seria a ajuda? rs... vc falou, falou, mas não falou... (entendeu? rsrs) ah, e esse personagem ai está ficando bem legal.. parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Olá Edu Santos, blz? Acabei editando o meu texto. Na verdade quero ler as críticas e comentários aqui do fórum. Valeu!
Ficou bem simpático o personagem, depois posta os outros pra gente ver também..... Ah, a íris do olho dele parece estar deformada, é assim mesmo??
E ai Hugo Candido, blz? É a íris está deformada mesmo, estou terminando o unwrap pra texturizar certinho. Neste eu usei um .jpg da net mesmo, só pra ver como ia se comportar. A idéia é ir postando a evolução do trabalho mesmo. Abraços.
E aê Guga? Eu já vi que vou ter que melhorar os outros personagens pra poder ficar no mesmo nível que você!! Tá ficando muito engraçado esse polvo!
Brother ta maneiro seu trabalho, só acho que vc poderia dar uma distorcida na cabeça, pois ela esta dentro dágua, a parte superior que esta fora da água encaixa perfeitamente com a que esta dentro, se vc fizer um teste vai ver que a parte que entra ná água sofre um pequeno aumento de tamanho... efeito lente.... mas tirando isso o resto eu gostei muito, parabéns.
doidera mano Gostei!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
@davius - e ai David, deixa dessa! Os outros dois estão ficando muito massa...eahuaehuae @lhmaciel - Boa observação. Acho que não vou modificar a malha não, vou melhor o material da água para os cálculos físicos do Max fazer isto acontecer :P @gustavo_cgomes - Valeu! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.