Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
elieziocborges   Porto Velho-RO
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Yellow Submarine

Por: viniciusolimpio  

Em: 18/08/2010 14:50

show de bola, Parabéns!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Ficou ótimo talvez um burraco no casco o que a acha?
Concordo, até pensei depois que salvei o jpg. uaAJIaUHAuhaH Valew pela dica Juliano. Grande abraço
cara , punk,acho q aí ja foi, muito boa a cg e muito boa a idéia.
show de bola, Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Se você usar uns mapas de Bump diferentes,riscar a pintura,pois só vejo sujeira e usar mapa de Specular,pois não notei mapa de Specular nos objetos,vai ficar melhor ainda! ^^ E falo mais,se tu fizer uma noturna,com as luzes do interior ligadas,usando um Kelvin mais amarelado e usando um pouco de volume lights e pra dar mais uma viajada,uns vagalumes perdidos na noite e uma lua bem massa,vai ficar super louca rsrs ! Poderia tb adicionar uma placa de madeira bem velha mais ao fundo,para não chamar tanta atenção,com alguma mensagem cômica ou algo assim! A modelagem da chaminé tá muito suave,se ficassa mais Hard-surface ficaria melhor ^^ Uma boa dica de texturização é você escrever isso aqui no Google : Hard Surface Texture Painting by Stefan Morrell. Se tu usar estas técnicas que ele ensina pra Diffuse+Bump+Specular e unir ao que você já fez,cara essa imagem vai ficar animal ^^ Tô no aguardo de up´s vlw abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
muito bom cara... parabens....
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
No meu ponto de vista está bom a beça, não mexe em nada.
Bom demais! Parabéns!
Po Arkaiko, completamente agradecido pelas observações que vc fez do meu anuncio cara. Valew mesmo cara Pelos detalhes que vc me fez despertar mais meu senso critico diretamente voltado as especificações da textura e claro, da cena noturna que vou sim quando rolar um tempo vou fazer essa proposta. Pois como ja mandei arquivar a peça, foi. Mas cou continuar fritando em cima dela e outras nesses detalhes de Diffuse+Bump+Specular que ache animal essa esperiencia que poucas vezes fiz e pretendo fazer mais. Grande abraço. Valew Galera pelos elogios e criticas que estão cada vez mais fazendo eu evoluir na minha carreira não só na propagando como diretor de arte pra um dia ser tornar um head of art de uma grande agencia. valeww

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 23 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.