Igreja estranha

Por: Gustavo CGomes  

Em: 25/08/2010 09:28

Bom Galera essa imagen aew fiz apartir de uma referencia ,,, estou colocando ela no forum pra vcs me ajudarem com ideias e tals. Nao tá nada finalizo, textura falta arrumar ,bg e entre outras coisas é isso aew!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
igreja do cap*** heim? auhauhaaeu gostei cara, bem lado sombrio da força, parece aqueles desenhos de faroeste
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Aew ficou bem legal hein, gostei poe a referencia tambem pra comparar valeu, continua trabalhando na cena
www.gilles.com.br
é isso ai garoto, experimentando bastante, srs imagens diferente do q costumamos fazer é sempre bom, nao sei se é o meu monitor mas ta muito escuro e axo q faltou um tom azulado mas aií ja é questao de gosto!! continue assim!!
Está massa, tente dar atenção às escalas da tua cena, isso ajuda muito no realismo, adicione um Fog, uma neblininha vai dar um charme e cobrir pequenos defeitos, use uma luz volumétrica dentro da igrj pra dar um efeito bacana,...
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
ta bancana monstruosa .rsr parabéns
Ficou muito bom cara, acho que até já sei qual imagem você usou de referência, eu comecei a fazer uma cena idêntica a essa, hehe..... Mas a sua detonou!! Achei a cena um pouco escura também, mesmo para uma imagem noturna, e as texturas das paredes e telhados da igreja estão muito parecidas....
Muito bom kara parabens
Fala!! Tá muito bom mesmo cara! Parabéns! Aqui a imagem não ficou muito escuro não, Ficou show, uma dica, tenta colocar uma névoa no chão, pra ficar um pouco mais sombrio... rsrsrs :D Até +
faz esse piso do 'caminho pra igreja' fica mais sujinho. a ideia ta ficando bacana

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 278

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.