foi quase ... cg tantra challenge

Por: slipknot_joey  

Em: 08/10/2010 14:08

muito bom seu trabalho, parabens!
Super legal amigo, parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) slipknot_joey: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou lindo o modelo 3d do Starcraft, joguei muito este jogo quando era adolescente. Parabéns pelo seu modelo, não vi os outros trabalhos por isso nem posso opinar nada a respeito, mas vendo o seu modelo com o link que vc mandou com o mesmo ampliado, dá para ver que vc caprichou no mesmo e como está bem modelado o seu monstro do Starcraft. Vc modelou esse modelo do monstro no Z-Brush?? manda notícias, ok?? modelou com Z-spheres?? ficou muito bem modelado o seu monstro. Gostei das reentrâncias no rosto dele e do material de roupa suja, usou algum mapa dirty?? ficou muito bom os materiais. Se o seu modelo não foi o premiado e está com essa ótima qualidade imagina o que fez o candidato que tirou o 1a. lugar desse concurso da CGtranta. Ele deve ter feito algo fora do normal ou então todos os trabalhos estão de ótima qualidade como o seu e o julgamento deve ter sido hiper difícil. Parabéns por ter sido classificado, isso já soma pontos e muito para o seu currículo de artista gráfico. Abraços e Parabéns pelo lindo modelo. Sucesso. __________________________ [i:8097268156]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8097268156]
fala galera .. realmente estou muito empolgado depois desse challenge isso é muito intuitivo saber está tento retorno depois de muito esforço ... valeww msm a todos aew que postaraum ... estou realmente feliz .. fala danilo_icf .. blz cara ? é eu ja estou aqui no forum um tempinho sim .... mas tramppo em agencia de publicidade e é complicado fazer os 3d direto .. agora q to firme .. =] comecei com zbrush sim .. zsphere .. e depois passei pro maya .. só q naum ia dar tempo de terminar no maya .. dai eu fiz tudo no zbrush msm + photoshop ... varias composiçoes ... valeww aew mais uma vez .. abraço .. a proxima imagem ta vindo ja .. heheh ..
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Parabéns.
lembra muito o Dark Templar... um koreano fez um video do making of mostrando.. muito parecido mesmo! armadura, a cor dele, as pedras... ^^ mas pow velho, um dos personagens nacionais mais bonitos que já vi! a nível gringo mesmo! rola umas parcerias cara? véio, me diz uma coisa... eu estou estudando maya (da uma olhada no primeiro personagem, ta no wip ainda: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68478&highlight=) mas me diz uma coisa.. meu Main, é o Max, manjo infinitamente mais do que maya! eu fui estudar maya pq é mais profissa mesmo, e os fluídos, sem comparação! mas pow véio, me irrita a parada de ter que usar plugins pra poder fazer um simples symmetry real time! e algumas coisas são muito mais chatas nele! sem falar que um render simples de preview eu levo 5 min. (core i7, gts 250, 12 gb ram) e no maya é uns 5 min. na mesma resolução. tu acha que vale a pena largar o max pra estudar Maya (no quesito personagem)? (esse eh um trabalho corrido que fiz no max: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68476&highlight= se nao for mto encomodo me add no msn cara: [email protected]
muito bom, muito bom msm parabéns
Fala b4rt ..blz cara .. ? oww valeww aew pelos comments ... =] então cara ( pareceria ??? LOGICO QUE ROLA .. DEMORO .... eu quero entrar pra área de games no ano que vem .. tenho que mostrar meu trampo pra isso acontecer .... e com ajuda podemos ir mais rapido tanto eu como vc tbm ... DEMORO !!! ja tenho a ideia de um projeto em mente... qro fazer desde os concepts ate o game jogavel em unity 3d ... ja tinha feito um game do taz mania . ___________________________________________________ entaum ... eu tbm manjo bem mais de max do que de maya ... qria testar o maya pra ver como era o workflow e tals .... comprei um pacote de curso do digital tutor ... MASSA HEIM .. se puder vale a pena . dai esse zeratul pra esse challenge fiz no maya e zbrush ... Cara sinceramente em relação de modelagem é bem mais facil e simples no maya ... qto ao symetry ... eu tbm naum usei ele .. nem instalei pluguins .. fiz inicailmente uma parte e depois dava um mirror ... dai é sussa... pq depois eu arrumo no zbrush e faço a retopologia .. dai fecho ... mas o max é bem pratico em algumas coisas msm ... mais é sempre bom aprender outras ferramentas .... eu apartir desse challenge só vou usar maya ... os dois saum MASSA!!! .. ____________________________________________ cara esse curso do alex tbm fiquei na duvida de comprar .. muito massa msm .... mas ta ficando daora o seu la feito no maya vou acompahar sim .. ta ficando massa .. abraço man ... t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.