Airbus A380

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 14/10/2010 20:51

show véio parabéns.
Meo Deoos ahuahu que linda cara!Parabéns!!Cada vez mais fico com vontade de mexer nesse Vue... abrçs
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Super legal amigo. Parabéns.
Ficou muito massa cara. Parabéns.
me lembrou os bons tempos em que tinha tempo de jogar flight simulator parabens
Seja a mudança que quer ver no mundo.
"CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO" disse: Bom Pessoal, Montei A Cena Com O Vue, Modelagem No Max Com Rende Mr Para Futura AnimaÇÃo.
Achei que era vue msm, o vue é muito bom mas se reparar nas nuvens dá pra perceber que é 3D.
Carambaaaaaa, show de bola Cledson, sou piloto de avião e gosto muito de modelagens de aeronave, inclusive tenho um grupo de simulação de vôo e estava precisando demais de uma aeronave Tucano T-27, claro que não vou te pedir isso hehehe, mas adoraria ver essa aeronave modelada, coloca aí na sua lista hehehehe, até mais e bons trabalhos!!
"CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO" disse: Airbus A380
:-P
Em breve montarei o tucano p/ nosso amigo!!!!!
Parabéns.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valew amigo, quando me atrevi a tentar fazer o tucano achei apenas duas blueprints e ambas com qualidade ruin, caso queira as ruins que tenho é só falar. E mais uma vez parabéns pelos trabalhos!!
"CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO" disse: Em breve montarei o tucano p/ nosso amigo!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.