Fada (Nudez)

Por: Daian  

Em: 21/10/2010 22:01

Olá galera. A algum tempo atrás, eu postei umas imagens de uma Fada (sem asas) que eu estava desenvolvendo. Bom! até que enfim cheguei a um final, que não é bem o que eu queria, mas foi o que deu. Pensei em finaliza-la no Max mas tive vários problemas, com máquina e outras questões. Enfim, terminei no Zbrush mesmo. Quem sabe mais pra frente eu consigo fazer no Max. Espero que gostem, Um abraço a todos.
Que fada heim rsrs parabens ta ótimo seu trabalho
fada saradona heim! desiste não cara.. tenta levar pro max e botar uns shaders legais de pele aí, umas luzes, uns efeitos etc.. vai ficá 10
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br
Ficou demais cara. Pena não poder levar pro Max pra trabalhar mais a fundo nos materiais. Mas não deixa de ser um modelo perfeito. Parabéns. Abraços
Modelagem fantástica.
Modelagem fantastica, ah essa fada lá em casa!!! Mas ta um pouco parecendo muito estátua cara!! Mas ótimo realmente!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
Muito bom parabéns.
Oi Moçada! Obrigado pela força. Tentei fazê-la saradona, mas foi um estudo de anatomia que eu precisava fazer. Quanto a levar pro Max, só depois de umas aulas e outra máquina, além do mais, não aguento mais nem olhar pra ela. Cansei. Vou fazer uns duendes, e aí sim, vou fazer no Max. Abraços a todos.
Daian
mto show véio parabéns
Fadão hem :00: Modelo ta muito legal, principalmente os pes , as mãos que são bem complicados de fazer. Só não gostei muito do rosto, ta sem expressão. mas isso com certeza logo logo voce vai dar jeito. Parabéns
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 317

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.