Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
eromario   Juazeiro/BA - PE
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Alien Bust (WIP)

Por: Jose Filho  

Em: 25/10/2010 07:45

Parabéns José ficou muito bom!
Raul Chaparralobrigado bro! Aragon MAx pbrigado! Clebão3d obrigado...mas em relação ao zbrush, eu o usei para pintar os mapas de textura,e displace "detalhes". afinalização o render foi feito no 3ds max. Gera_Design obrigado pelo coment! Fernando L Gonçalves obrigado! Nesse primeiro modelo "lembrando que ainda está em progresso", as cavidades nazais são localisadas nas laterais esquerda e direita. Rubescss obrigado por acompanhar! Vimukuta obrigado!Vou bolar um making da pintura. No zbrush eu gerei o displace, e pintei os mapas de specular difuse etc..pra jogar no sss do mental ray. Blackviking vlw cra! obrigado por acompanhar!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Boa noite pessoal! Pra finalizar meu modelo, melhorei a a topologia, e resolvi adicionar uma armadura de guerreiro.Essa imagem é da base meshe do alien, ja com sua topologia alterada, e o começo da modelagem da armadura.
Tá ficando SHOW velho! Parabéns! =D
"josé filho" disse: como vai Estrazulas?! obrigado pelo coment...cra foi polypaint do Zbrush, usando basicamente o Color spray com alphas.
Ficou bem real .... até modelo alguma coisa no zbrush, mas texturizar nao entendo nada... sabe onde encontro tutoriais sobre o polypaint?????
RODRIGOCM obrigado amigão!Tinha parado de mecher nesse modelo, na verdada em 3d no geral, por causa do trabalho...mas voltei a estudar! logo postarei um up! MarlonAlves como vai cra!? Brother...posso indicar a vc o livro do Erick Keller "Introducing Zbrush", eu o comprei tradzido para o português...na livraria cultura.
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Boa noite pessoal! Mas um up!
Boa tarde pessol! estou postando a última imagem desse Wip.

Agora vou levar para o Zbrush e dar uma encrementada,texturizar e depois voltar pra o Max e finalizar. Irei abrir uma nova postagem pra mostrar para vcs^^
Wow! show de bola como sempre =D parabéns féra!! só tem a crescer! =D congratulations =)
______________________________________

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Obrigado Dougdesign!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 1 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.