Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Ai Pessoal Um Trampinho Basico Nas Horas Vagas

Por: rogeriobilches  

Em: 27/10/2010 11:24

Ae pessoal, vamos respeitar a opinião dos outros usuários ok? A partir do momento que você posta uma imagem e pede pra ser avaliada, você está sujeito a ouvir críticas, não somente elogios. E com certeza o pessoal opina na intenção de ajudar e não desmerecer o trabalho de ninguém. Aqui sempre buscamos uma melhora geral, de todos os usuários. Comentários agressivos em resposta a uma opinião sobre um trabalho é no mínimo infeliz e totalmente desnecessário. Sem contar que só geram ainda mais discussões. Os comentários são pessoais e dizem respeito a opinião pessoal de quem postou. Pode ser que tenha alguém que realmente ache um trabalho lindo e outro ache um lixo, como disse, gosto é uma questão pessoal e deve ser respeitado o de cada um.
Pessoal, quando olhamos uma obra de arte, pode ser um quadro ou uma escultura, para alguns pode estar uma M para outros está linda. Quem tem filho sabe, a criança vem toda boba com um dos primeiros desenhos da vida, sem a "malicia" nem a "manha" de como fazer; mostra aquela "obra" toda boba e o que falamos: "Que lindo, parabéns". Quando fiz meu primeiro "treco" no 3Dmax eu tb queria receber um elogio que me estimulasse a criar outros cada vez mais detalhados e caprichados. Pegar um trabalho de iniciante e começar a criticar, pra mim, é o mesmo que pegar o desenho de uma criança e dizer que faltou colocar uma sombra, que as cores não combinam e que as proporções não estão corretas. Critiquem mas com sabedoria. Não sou expert em 3D, muito menos psicólogo, mas tenho um pouco de bom senso. Pra mim, que não passo de um iniciante no 3DMAX, o trabalho acima está muito bom e "um dia quero chegar nesse nível".
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
nossa por um momento pensei que estivesse em DUBAI com essa imagem.....muito boa..a agua esta ótima o resto como horizonte ja citado é detalhe.... RAFAELLION....FALOU TUDO...(temos que apenas usar palavras certas ao criticas) _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala galera, blz? Bom, a imagem é muito boa. Como já foi citado acima, a iluminação não está batendo com o bg..coisa pequena. Não queria comentar, mas já que estão falando, eu concordo com essa questão dos comentários. Tem gente que fica o dia todo mandando parabéns para todo mundo. Acho que devemos, no mínimo, abrir as imagens e olhar com cuidado, se queremos comentar, porque isso vai ajudar um parceiro nosso a melhorar seu trabalho, entregar imagens mais bonitas, valorizar seu trabalho..etc, pois esse é o papel do participante de um fórum, e não ficar aumentando seu número de mensagens ali do lado esquerdo da tela. Abraço a todos!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Pelo que entedi, e que parece que ficou confuso, é que no final da psicina tem um guarda corpo de vidro, que é azul! Então, parece que ele incorporou o mar do fundo ao BG e na tansparência, deu essa confusão. A Piscina ficou excelente, sem dúvidas, a cortina do Gazebo(??) ficaram ótimas também. So que tenho que concordar com o Thilima3d quanto ao Sol e os travesseiros.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 2 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Brinkmantyson, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.