Destruindo tudo

Por: Douglas3D  

Em: 29/10/2010 14:30

Me empolguei com idéia de fazer coisas destruídas. Ainda tenho que aprimorar a imagem. O background ainda não é o ideal, acho que estourou um pouco em alguns pontos....mas vou tentar aprimorar a cena. O que acham? Utilizei mesclagem de camadas no photoshop, vray e max 2009. Depois de alguns comentários eu acabei criando esta terceira imagem, mas está difícil ajustar a exposição...
a ideia eh legal, mas tem alguns materiais como o da mesa e de uns objetos que deixam a desejar. a fumaça pode ser mais densa tambem.
Legal...
o q nosso amigo ktngnr disse eh verdade, alguns materiais deixam a desejar mesmo mais ta no caminha...fora q lembra o call of duty neh...hahaaahah...eu piro abraço
a imagen nao coiside com o bg
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
E ai douglas,... o q vc mesmo achou de sua cena,..... Eu achei uma boa iniciativa e vc está no caminho praa ficar bom, um Ambient Oclusion te ajudaria, e tbm este tópico de pós produçãoq eu fiz pode te ajudar E MUITO no resultado final do seu job: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69339 grande abraço meu velho, quero ver os ups do seu trabalho q tem tudo pra ficar o bixo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Eu tentei fazer uma terceira imagtem e tentar ajustar a exposição e outras coisas, mas tá difícil...to revendo materiais, vary sun, a physical cam....mas ainda não consegui....
Dae Douglas, blz? a idéia foi boa cara, mas os shaders deixaram a desejar...a iluminação tb precisa de melhoras, o Bg...aquela fumaça tá estranha...mas n desanime cara, com nossas pedras erga seu castelo! Abraços! Sem sacrifício não ha vitoria!! (essa tirei dos Transformers, kkkkkkk)
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.