Tartaruga cartoon

Por: davius  

Em: 09/11/2010 18:35

Fala davius, cara gostei deste estilo. Falando nisto estamos precisando de um artista 3d em nosso estudio aqui, tem interesse? Teria um portifólio com mais trabalho e/ou projetos seus? Me mande um email! Abraço, Diego ([email protected]) www.artefato23.com.br
Diego Loza www.artefato23.com.br
Valeu Julio! Esperamos aprender ainda muito sobre animação... é uma área gigante do mundo do CG.
Opa Diego! Já mandei um e-mail pra ti.
manda pro zbrush pra faze uns detalhe ou aplica um bump, pelo menos no casco
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Parabens cara, ótima modelagem, textura etc etc. Me fez lembrar do comercial da tortuguita rsrs ____________________________________________________ "Deus fez o sol para todos, e a sombra para quem merece"
\"3Ds max and Mental Ray User\"
davius, gostei muito da sua tartaruguinha. Modelagem limpa, textura suave e render legal. Assisti todas as animações e a última teve um bom progresso. Não deixe de nos manter informados sobre o andamento do projeto, ok? Parabéns ao grupo.
Muito obrigado por todos os comentários pessoal! É muito gratificante esse feedback da comunidade 3D!! Sobre um bump ou detalhar mais a tartaruga no Zbrush isso é algo que escutei de algumas pessoas. Desde o início a idéia era modelar um personagem simples, de silhueta facilmente identificável. Nada nos impede de tentar detalhar mais a tartaruga, só que o foco mesmo era aprender mais sobre rig e animação e não tanto sobre modelagem. Temos planos de fazer mais animações, não somente com a tartaruga! Assim que tivermos mais material eu posto por aqui! Abraços a todos!

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.