Matte Painting...

Por: Weverson M  

Em: 12/11/2010 13:28

Oi pessoal! estou aprendendo ainda a trabalhar com o Photoshop... essa é minha 1ª cena... Deu trabalho... abraço!
Interessante. Parece cena de filme...rs Mas ficou bom.
está ficando legal... uma coisa que percebi....tipo em alguns lugares está meio desfocado e outros estão em alta resolução...isso me causou uma estranhesa...sei la.... acho que tem muitas cores misturadas...que parecem não dar um sentido real na imagem... bom sei la...foram coisas que me encomodaram um pouco....vamos ver o que o pessoal diz... abraços ....continua ae que ta ficando legal
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Concordo com o Guivesgo com a parte do desfocado, não ta mto uniforme, vc deve ter desfocado as areas mais dificil de encaixar. A parte da cor tb acho, ta bem colorido, eu aproveitaria o Ceu q vc uso, q ele e escuro com uma luz forte no meio, dexaria a cena mais escuro com um raio de luz iluminando a piramide e o entorno mais escuro, algo do tipo, para dar uma balancia nas cores. mais para o primeiro esta mto bom. abraços.
Valew galera... Darfferson, guivesgo, Mauricio... pow Mauricio, na verdade, é isso que estou querendo fazer... os raios de luz e tals... tbm por a cor mais uniforme... vou tentar fazer isso e melhorar a imagem... valew ae galera!!!
opa ficou legal, para primeira imagem, como a galera falow realmente esta um pouco estranha a cena, tipo nos que estao desfocados, vc pode criar uma layer no photoshop aplicar uma cor branca em toda ela, depois ir em efeitos e aplicar um noise, marque a opcao de monocromatico, depois coloca essa layer em cima dos que estao desfocados e de um multiply ou softlight que resolve esse pro do desfoque ai, quanto aos raios é simples de se fazer, com um pincel bem fino vc cria as ranhuras dos relapagos, no layer, é claro que vc esta fazendo em layer separados, vc vai em layer style, e la dentro seleciona o opção glow, uma vez la vc pode criar a luminosidade do raio com uma cor azul bem claro, claro se o seu raio for azul, la vc pode ter a cor que desejar, qualquer coisa tou ai, abraçoss...
Oba!!! Valew Ghosty!!! Show de bola! obrigado mano!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.