Matte Painting...

Por: Weverson M  

Em: 12/11/2010 13:28

Oi pessoal! estou aprendendo ainda a trabalhar com o Photoshop... essa é minha 1ª cena... Deu trabalho... abraço!
Interessante. Parece cena de filme...rs Mas ficou bom.
está ficando legal... uma coisa que percebi....tipo em alguns lugares está meio desfocado e outros estão em alta resolução...isso me causou uma estranhesa...sei la.... acho que tem muitas cores misturadas...que parecem não dar um sentido real na imagem... bom sei la...foram coisas que me encomodaram um pouco....vamos ver o que o pessoal diz... abraços ....continua ae que ta ficando legal
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Concordo com o Guivesgo com a parte do desfocado, não ta mto uniforme, vc deve ter desfocado as areas mais dificil de encaixar. A parte da cor tb acho, ta bem colorido, eu aproveitaria o Ceu q vc uso, q ele e escuro com uma luz forte no meio, dexaria a cena mais escuro com um raio de luz iluminando a piramide e o entorno mais escuro, algo do tipo, para dar uma balancia nas cores. mais para o primeiro esta mto bom. abraços.
Valew galera... Darfferson, guivesgo, Mauricio... pow Mauricio, na verdade, é isso que estou querendo fazer... os raios de luz e tals... tbm por a cor mais uniforme... vou tentar fazer isso e melhorar a imagem... valew ae galera!!!