Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
leoaks   Brasil - MG
Arqimagem   Portimão - AC

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Eliot   Santos - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
Rick Rici   Brasil - SP

Curísco Dragon (Animação)

Por: Ricardo  

Em: 17/11/2010 12:34

ta de lasca ric...q trampo legal parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, sem palavras... Trabalho maravilhoso... Me explica melhor o efeito da chuva, é partículas, ou efeitos de pós-produção? Mais uma vez, meus parabéns, ainda espero modelar um dragão também... rsrsrs.
Em constante aprendizado...
poxa parabens cara muito bom mesmo...
como que vc fez espuma quando há colizao da agua no mar com alguma coisa?
Cara muito bom!! Adorei a animação e os efeitos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Parabéns, ficou ótimo.
Barreto
muito massa a reel cara!! só aquele rig de tanque ja é phoda, ta de parabéns
show total véio parabéns
Super legal amigo. Parabéns.
Fernando L Gonçalves, Clebão3d, Aragon Max, Ale Barbosa, João Barreto Elinewton, bender, FelipeF: valeu! demetriusguitar: a chuva , foi partículas de planes( facing ) viradas pra camera com mapa de opacity cortando as gotas e um blur ja na imagem pra naum ter q botar blur no render e pesar mais., Po, faz aê , apesar de Bem clichê(das antiga), do moh valor Dragão. rsrsr e Derepente nem é tão cliclê assim se for ver a quantidade de monstros q a galera ta na onda de fazer agora( t-rex,homem cavalo, homem alado, monstro de chifre,angelina julie...... rsrsrss ) quero ve fazê o Chibinha da banda calipsu num tem nenhum 3d hehehehe. cretz: As ondas batendo, espuma e pingos subindo no rochedo e no dragão... Bem que eu queria ter feito com script pra ficar automatico direitin mas meus conhecimentos atuais sobre max facilitaram mais eu fazer na mão, e assim foi. Pensei também em fazer com real flow, mas colegas que ja mexeram com real flow disseram q a cena ia ficar muuito pesada e aconselharam fazer mesmo na mão só no max. Obrigado a todos pelos elogios, e pena q tiveram tão poucas ou nenhuma críticas tipo( a asa podia ta um pouco rasgada ou o posicionamento das patas no chão na segunda imagem podiam ter ficado de maneira q passasse mais peso ) mas. tudo bem :]]] . Gente, um questionamento, sei que varia muito pra cada um, talvez também porque eu não tenha tanta expêriencia com retopologia. Mas achei o processo altamente chato, demorado e pior de se fazer. Das experiências que tive preferi bem mais modelar a base mesh bem direitinha, mapear e depois levar pro mudbox, zbrush ou outro do tipo só pra fazer os detalhes alguma coisa de proporção e posicionamento e mandar os mapas de volta pro software 3d principal. mas alguém que tiver mais experiencia com isso( base mesh, escultura, RETopologia, mapeamento ) da o parecer aê também. umas imagens da basemesh original antes da retopologia e depois. Uploaded with ImageShack.us Testando o reactor water pra ver se dava certo fazer parte das ondas com ele... e o esqueleto e rig.. tronco , cabeça e patas foi com o cat e as asas e spikes fiz na mão mesmo pois peguei cat a muito pouco tempo pra aprender. Obs.: essa animação dele andando é preset do próprio cat. duas das referências que usei: ilustração desse dragão do Kerem Beyit que achei bem próximo ao que eu queria: e a escada da torre do mago em conan o destruidor, filme irado rsr..: Abraço a todos. Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 2 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.