Aê pessoal, eu nem ia botar aqui pois ja tinha colocado no post do dragão,
e tinha postado a reel era la no forum de empregos e freelancers ...
mas acho que algum moderador mudou pra cá,....belezz..
Ricardo chará rs, Hugo, Serial, Joao...
Obrigado a todos novamente pelos elogios,
apesar de ainda não estar no nível que eu quero
mas fiquei contente, acho q consegui melhorar
um bucadin desde minha última reel, e o melhor,.. na área que
eu mais gosto e quero atuar.
Hugo: se foi voce que mudou o post e botou esse avatar, Obrigado !
só q tentei apagar a imagem antiga agora q botei um amenorzinha e não consegui,
você pode apagar a antiga ela pra mim. Valeu viu.
Victor Sousa: o especular, eu tinha até
diminuido colocando um antialiasing melhor no render scanline
mas aumentava bem o tempo de render e ainda perdia um pouco a impressão de molhado
que eu queria passar, daí resolvi dechar. mas talvez tenha ficado meio forte mesmo Victor, valeu.
mezkyta3D: a queda da torre e o raio no final quase todo mundo estranha e fala.
mas é q a torre é mágica não sei se consegui mas quis da a impressão que mesmo dragao tentando destruir ele não conseguia, e ainda me poupou algum trabalho pois ela é quase infinita vai até u céu. o raio quis fazer parecido quando você ve um Raio de verdade em camera lenta, primeiro vai uns sparks fazendo o traçado.
mas pra tanta gente falar deve ter ficado pouco esquisito mesmo. u cara notou o vulcão rsrsrs Valeu mezkyta.
Elinewton: rsrs mas foi, tanto o murro final no tanque e oquê era pra ser
" respirar " do final fiz mei q pensando em jogos tipo street fighter hehhe legal q alguém notou.
Ha po, nem comentei aqui, mas aquela animação da tua bailarina ta Irado, imagino a trabalhera que deve ter dado de fazer quele tempo de animação, muito massa.
msteinert, andre macedo: É, o mar não ficou tão massa assim mas passou a impressão +- como eu queria, fui fazer com modificadores e com reactor e não consegui dechar bem como era pra ser, assim como as particulas de pingos e espumas foi tudo mei q na mão.
mas era tanta coisa pra animar e ajustar e cabei dechando assim. dotra boto pra ficar mais massa, talvez ir pro real flow que sou doido pra aprender também.
luz e render até que gostei mas era fakeosity em scanline, prox quando eu estudar mais e fizer em mental vai ficar diferente!
Legal que curtiram :]
Abraço a todos!
Ricmage