Veículo: Ford Coupe 1930

Por: palat  

Em: 30/11/2010 07:17

Olá amigos Mais um modelo de encomenda, desta vez o Fordinho cupê 1930. Muito cotado na cena hotrod, mas este é de fábrica. Eventualmente farei uma versão hot. É bem parecido com o modelo 29 que fiz antes, o que permitiu usar partes já prontas como painel, volante, maçanetas, espelhos, faróis, rodas etc. Ainda faltam detalhes do sistema de suspensão e freios. Espero que gostem e obrigado pela atenção!
DanMeu blog
Show cara muito bom to tentando fazer uma iluminação parecida com a do estúdio aí, se pode me explicar um pouco ou de repente postar um wire da camera um pouco mais longe ? Abraço
Sempre perfeitos seus modelos palat, parabéns por mais esse.
Obrigado resident11 e Hugo! A cena é simples (uso VRay). Sob o carro, na coordenada X=0, um VRay Plane. Acima do carro, dois VRay Light Planes enormes verde claro quase branco com multiplier 2.0, que "acendo" conforme a câmera (VRay Physical Camera). O VRay Plane vai escurecendo à medida que se afasta da área de iluminação, fundindo com o preto do environment.
DanMeu blog
Olha só, eu imaginava outra coisa ... poxa que interessante, eu não costumo usar o Vray, mas com certeza vou fazer um teste Obrigado pelo esclarecimento palat e novamente Parabéns pelo ótimo (e ótimos) trabalho...
muito bacana sua cena !Apenas tenho a impressão que o pneu está levemente afundano do chão mas talvez seja só impressão. Um outra sugestão é que a cena ta um pouco granulada, tenta deixar mais liso, acho que ficaria massa. No geral tá fera cara ! abraços
www.juliobonfante.com
mais uma vez matou a pau palat!! parabéns!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Super legal Palat! Parabéns amigo!
mto show véio parabéns
pois é... padrão palat de qualidade.... show de bola... parabéns por mais esse... rssr fala a verdade.. vc modela p/ a Hot weels né? (sei lá se escreve assim)... kkkk

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 281

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.