Morro do alemão

Por: Aragon Max  

Em: 01/12/2010 06:26

super legal parabens desculpa mais que Bandidos???
quaquauquauquauqu Muito massa Aragon! Parabéns! Boa uns urubus voando em cima do lixo. :)
coloca uns rpcs com fuzis e bazucas nas mãos.....uhauhauhauhhua....infelizmente é pra rir mesmo, pq se for pra chorar, num há titanic e poseidon que fiquem em pé!!! enfim....gostei do trabalho! abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
nusss vlws manos!!! é pro speed msm Modelo (max 2010): 2 horas Textura: 3 horas Iluminação: 2 min Render (mental ray): 12 min 05 seg vo mexe mais pq pro speed tem que modela tudo vlws!!!
hahahahah ficou muito bom.
Barreto
Cara, eu gostei, principalmente das texturas. so o que eu acho que pode melhorar, é a distribuição dos barracos e dos postes...ta tudo muito repetido, até as escadinhas estão com espaçamentos iguais. favela nao é assim toda organizada..eeheheheh...se vc desse uma variada nesses postes, nas alturas e posições dos barracos, ia deixar a cena mais "caótica" e menos arrumada, tipo uma favela mesmo abraços
vlw véios botei umas quengas um traficante e uma criança ranhenta na escada umas caixa dagua varal de roupa afinei os postes e aumentei o dof
Parabéns mano, agora sim, está bem mais real. *-*
uahuahuahuahuahuah Agora ficou muito mais legal! Onde vc achou o traficante com fuzil? Parabéns amigo!
vlw manos catei as imagens no google e colei em plane com opacit digitei favelados e catei o que apreceu hauahauahuahaua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.