Primeiro Personagem em 3D

Por: Rossana Santiago  

Em: 05/12/2010 21:41

Primeiro sobre a modelo, está muito boa, o q me desagrada é ela estar na metade do caminho, nem fotorrealista e nem cartoon, mas isso é um gosto pessoal meu. Mas a mão está sem expressão parece aqueles bonecos de vitrine, exagere um pouco na força. Qto ao trabah o negócio é fazer contatos....
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Seja bem vinda Rossana. quanto tempo tu demorou pra modelar esse persongem do começo ao fim?? parabéns pelo seu primeiro personagem!!
Rossana, está de parabéns mesmo, o personagem está bem parecido, so aumenta mais um pouco as pernas xD
Super legal! Parabéns moça! A pele com SSS mais realista que vi até hoje foi desse making of http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/young-girl/girl.html Tem umas informações super legais de SSS
Muito legal!! Agora precisa começar a ter cuidado com detalhes estéticos, tipo... As pernas da Lara Croft são mais compridas se comparadas ao tronco!! Tb começar a brincar com diferentes tipos de iluminação, sombras, etc!! Mas continua que o caminho tah certinho!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Ficou bacana com este shader de jogo! Parabéns e bem-vinda!
Muito legal o resultado, Rossana. Concordo com o pessoal que comentou das proporções da personagem, acho que vale a pena revisar. E vai mandando os ups para galera comentar. Abraço.
Maurício Steinert http://msteinert.blogspot.com
Muito bom garota, parabéns.
Muito massa heim! As mulheres estão apavorando no 3D. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.