Pena eu não ter visto o tópico no começo, acho que vai dar um bocado de trabalho se quiser arrumar isso agora... mas vamos lá:
O motor é dividido de baixo pra cima entre carter, bloco, cabeçote e tampa do cabeçote. Vc fez o motor em um bloco único juntando bloco e cabeçote, o carter é a parte de baixo do bloco e a tampa do cabeçote é a parte que vc fez em vermelho. Essa imagem mostra bem estas partes:
http://www.zorly.com/images_camaro/other/LSX%20454%20Crate%20Engine.jpg
Nela da pra ver bem separado o bloco do cabeçote, ja que em V8 mais antigos o bloco é feito de ferro e o cabeçote de aluminio. No meio do motor tem o carburador em cima e em baixo dele o coletor de admissão que é responsável por levar a mistura ar e combustível para o motor. Repara que ele entra pelo cabeçote e, da mesma forma, sai por ele pelas saídas laterais. Aí que está o problema no modelo que vc fez, a saída do escapamento tem que obrigatoriamente vir do cabeçote, como vc pode ver no corte de um motor em V:
http://3.bp.blogspot.com/_tnnGmfGC_90/R7Vcrt9x_BI/AAAAAAAAAIk/Bz8venjJ9v4/s400/saloon_engine_front_web.jpg
Então o carter não é exatamente uma peça separada, mas a base do motor onde fica o óleo, por isso eu comentei que seus escapamentos estão saindo do carter. Essa imagem mostra as partes de um motor:
http://3.bp.blogspot.com/_uzPC0bS7Qps/SW8Wce2Ql2I/AAAAAAAAAMY/AmmQ7CIkYpI/s400/motor2.jpg
Como vc viu nessa ultima imagem, a tampa do carter costume ter uma ponta onde fica a maior parte do óleo, esse por exemplo é uma tampa para um motor hemi como o que vc esta fazendo:
http://images.bizrate.com/resize?sq=395&uid=1978907003
Então, acho que seria muito trabalho fazer as partes corretas agora, quem sabe no próximo modelo vc faz as partes separadamente. ;)