Meu quebra cabeça.

Por: pauloreis2000  

Em: 19/12/2010 15:36

Olá Daniel Leles e galera da 3d1. Segue o meu quebra cabeça com a foto a minha filha. Graças ao fórum e a incrível disposição dos membros em passar conhecimeto é que consegui fazer algo bacana assim. Valeu Daniel, ficou muito bom o tutorial e obrigado pela ajuda. Abraço a todos.
Parabéns Paulo, ficou ótimo. reparei que as peças ficaram super assimétricas com arredondamentos perfeitos. Estou neste momento fazendo mais um tutorial de efeito de desfoque pela distância do objeto, o famoso Zdepth, que usei junto ao ambiente occlusion na composição do meu quebra cabeça. Estou estudando umas formas de simplificar o máximo pra diminuir o tempo e aumentar a produtividade. Novamente parabéns por sua imagem.
http://www.gfxtotal.com.br/
Parabéns pauloreis2000! Ficou bem legal!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pauloreis2000: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, está bem lega, de verdade. Realmente o tutorial do nosso amigo e colaborador "Daniel Leles" é muito bom mesmo, em que ele explica como modelar e texturizar peças de um quebra cabeça usando Line, Bevel e UVW Map no 3ds Max. Que bom que vc fez a homenagem para sua filha, ela realmente merece mais do que ninguém. Não existe amor maior do que de um pai pela filha. ;) Parabéns pelo seu trabalho e Feliz Natal a todos. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:ced26939ef]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ced26939ef]
Tópico Movido
Valeu Daniel, Alquimista e Danilo. Não tenho muito tempo para estudar então ao fazer esses tutos tenho condições de aprender mais rápido. Daí agente sempre muda alguma coisa e com isso fixa o que aprendeu. Nada melhor de que fazer para aprender. Abraço a todos.
Legal, Paulo Reis. Seguiu direitnho os passos do tutorial. PARABENS. Afinal, sua filha é linda, com todo respeito... São elogios de fotografo. rsrs Se não fosse tão longe, chamaria para ensaios fotograficos pra modelos publicitários. Abraço.
Interessante o resultado, gostei! Tudo bem certinho... Otimo trabalho Paulo Sua filha é linda, so contribuiu mais ainda a perfeição da cena!
Valeu pelos comentários rudyiasd e marcio.alain. Minha única filha, tem 12 anos, então sobra corujisse. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.