Meu quebra cabeça.

Por: pauloreis2000  

Em: 19/12/2010 15:36

Olá Daniel Leles e galera da 3d1. Segue o meu quebra cabeça com a foto a minha filha. Graças ao fórum e a incrível disposição dos membros em passar conhecimeto é que consegui fazer algo bacana assim. Valeu Daniel, ficou muito bom o tutorial e obrigado pela ajuda. Abraço a todos.
Parabéns Paulo, ficou ótimo. reparei que as peças ficaram super assimétricas com arredondamentos perfeitos. Estou neste momento fazendo mais um tutorial de efeito de desfoque pela distância do objeto, o famoso Zdepth, que usei junto ao ambiente occlusion na composição do meu quebra cabeça. Estou estudando umas formas de simplificar o máximo pra diminuir o tempo e aumentar a produtividade. Novamente parabéns por sua imagem.
http://www.gfxtotal.com.br/
Parabéns pauloreis2000! Ficou bem legal!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pauloreis2000: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, está bem lega, de verdade. Realmente o tutorial do nosso amigo e colaborador "Daniel Leles" é muito bom mesmo, em que ele explica como modelar e texturizar peças de um quebra cabeça usando Line, Bevel e UVW Map no 3ds Max. Que bom que vc fez a homenagem para sua filha, ela realmente merece mais do que ninguém. Não existe amor maior do que de um pai pela filha. ;) Parabéns pelo seu trabalho e Feliz Natal a todos. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:ced26939ef]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ced26939ef]
Tópico Movido
Valeu Daniel, Alquimista e Danilo. Não tenho muito tempo para estudar então ao fazer esses tutos tenho condições de aprender mais rápido. Daí agente sempre muda alguma coisa e com isso fixa o que aprendeu. Nada melhor de que fazer para aprender. Abraço a todos.