Audi A1 - Finalizado!

Por: Renan  

Em: 29/12/2010 17:33

nossa, ta muito bom, só uma ocisa, ta criando esse audi no estilo DUB? é que estranhei a grade, parece diferente do original rsrs só a roda achei esquisita, parece que tem um freio a disco quase no tamalho da roda o..O.. acho melhor diminuir o freio... abraço
Fernando, eu dei uma ajeitada na roda. :) Leonardo, não tenho a menor ideia o que seja estilo DUB (rsrs), mas a grade foi modelada a partir dos blueprints, então acredito não ter problemas. ;) Eu também diminui o freio. Mais uma imagem com os erros consertados. Abraços.
Está ficando bem bacana. Que renderizador vc está usando?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
"renankogut" disse: Fernando, eu dei uma ajeitada na roda. :) Leonardo, não tenho a menor ideia o que seja estilo DUB (rsrs), mas a grade foi modelada a partir dos blueprints, então acredito não ter problemas. ;) Eu também diminui o freio. Mais uma imagem com os erros consertados. Abraços.
tudo bem aushahus estilo dub, é mias ou menos uma customização que eles fazem no carro mas que é mais leve, por exemplo: eles trocam as rodas por maiores e cormadas e mudam agrade etc.. Mas analisando seu modelo eu entendi pq ele ta nesse estilo DUB (rsrs) é que o blueprint que você pegou possivelmente é do Audi A1concept(primeira imagem) e o modelo de produção é um pouco diferente(segunda imagem) mas olhando o concept o teu trabalho está ótimo rsrs. abraço
Cara, Leonardo, você acaba de explicar o porquê de tanto modelo diferente de audi a1 que eu achei online. hauhahuau! Valeu mesmo! :D Onde você achou essa segunda imagem? Tentei procurar uma foto boa dessas e não achei. O que achei foram imagens desses concepts. Cleber, estou usando Mental Ray. Abraços.
ai Renakogut vou te mostrar um site poderoso, onde eu pego minhas fotos para modelar os carros.. aqui o link da pagina do Audi A1, mas se procurar no site te muuuiiittaa foto boa de varios carros http://www.netcarshow.com/audi/2011-a1/ abraço
:obcecado: Que maravilha! Precebe-se que com poucos poligonos "smoothados" (gostou?) vc fez um belo e realístico trabalho. Congratulations brother. :amor:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Muito obrigado pela dica Leonardo! Esse site é realmente muito bom! Já coloquei nos meus favoritos. :) 3d strong, é isso aí. Se você souber onde colocar as edges, a malha não necessitará de tantos polígonos e resultado será muito bom. Essa técnica, para modelos mais orgânicos, se chama edge loop. Em anexo a imagem que talvez seja a final. Eu coloquei um glare e ficou muito bom. :D Abraços.
Ficou melhor com esse pneu novo amigo. Parabéns!
mto bom

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.