Lambo com cenário

Por: CLEDSON DOS SANTOS ARAUJO  

Em: 22/01/2011 23:33

Lambo com cenário
Bem legal kra... só senti falta de reflexo nos vidros do trem preto. Abraço.
Ficaram muito boas as cenas, só achei a lambo meio fora de proporção... Comparada com essas máquinas a lambo deveria ser mais ou menos do tamanho da esteira.
Belo trabalho Cledson, como o nosso amigo Gilberto disse, falta um pouco de reflexão, compia uma imagem hdir para o enviroment que ficha 10, de resto (modelo, material, iluminação) estão tudo muito bom, parabéns! Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Muito bom CLEDSON, adorei a imagem. Acho que um dof ia dar uma melhorada legal na cena, e ia realçar a lambo. Abrass
Ficou muito massa.
O prata ficou super legal amigo. Parabéns. O bg é hdri ou imagem normal? Se é imagem normal como vc fez pra refletir?
Está muito bom cara. Parabéns.
"Fernando L Gonçalves" disse: O prata ficou super legal amigo. Parabéns. O bg é hdri ou imagem normal? Se é imagem normal como vc fez pra refletir?
Bom fernando é simples: MR 1 vc vai no menu rendering 2 escolhe a paleta renderer vai até o menu camera shaders, e ativa Out put dp clica nele, vai aperece os mapas, ai vc escolhe o mapa Glare. A parti dai toda a iluminação que vc aplicar em material refletivo ele identificará o reflexo automaticamente. Pronto cara tai o segredo para jerar brilho do sol no propio max.
O carro está bem legal, mais o entorno precisa melhorar, assim como as texturas e iluminação precisa ser mais bem trabalhada.. acho q so colocando um BG de c/ cidade já iria dar outraa cara. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.