Renault Sandero Stepway

Por: saulo lisias  

Em: 03/02/2011 03:48

Super legal amigo. Parabéns. Eu tb renderizei esse renault com o bg da hdrilocations :)
Parabéns.
Barreto
Cara, muito bom!!! Modelagem e render perfeitos! Parabéns!!!
mto bom
parabéns
só eu vou falar mal do material dos pneus ? heehehe ...de resto tá PERFEITO !!
Rolling around at the speed of sound
Raul Chaparral - valeu cara, mas a ultima imagem é foto da internet. Kornlu - valeu pelas informações brother... abração. d3nt1nh0 - É verdade não informei no poster que era um modelo evermotion e que tinha feito algumas alterações, mas respondi logo em seguida a pergunta do amigo Ariel Alencar, se você ler o que ele perguntou e o que eu respondi você não precisava responder com grosseria, isso não leva a nada, mas respondendo a você quero dizer que o motivo de eu ter postado o carro não quer dizer que eu vá querer ganhar algum credito ou conseito com o modelo não feito por mim, acho que muitos aqui me conhecem de longa data, passei por 2 anos ministrando aulas na autorizada autodesk, tenho 9 certificados internacionais autodesk , você acha que preciso ganhar creditos com modelos de outras pessoas ? acho que antes de você responder qualquer coisa é melhor ter cuidado no que vai escrever e a quem responde por é mais facil você se queimar do que eu me queimar com os meus posters, mas fica tranquilo na próxima vez se eu usar um modelo de outra pessoa ou outra empresa eu te aviso antes, abraço. Edu Santos - hoo cara valeu, estou finalizando uns detalhes do painel, quando eu chegar em casa eu posto aqui pra galera... valeu. Fernando L Gonçalves - aqui na empresa também funciona um studio de fotografia, dai perguntei ao mestre da fotografia aqui do studio uma forma de iluminar um ambiente studio para carros, dai criei uma cena bem simples e coloquei o carro pra testar (usei o carro para estudo), estou modelando um MINI COOPER vai ser um modelo para aprensetação de um cliente esse MINI COOPER que estou modelando. João Barreto - valeuuuuuuu brow... tô sempre estudando. exagero - a modelagem não é minha, só alguns detalhes, mas agradeço o elogio, forte abraço meu amigo. kaik - valeu... fico feliz que tenha gostado. builson - brigadão cara.... agradeço a presença e elogio, forte abraço. gabrielmuller - é verdade, já modelei um novo modelo de pneu e mais detalhado, log mais posto aqui uns up do modelo e cena... valeuuuuuu.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ótima resposta para o d3nt1nh0!!! Sem polemicas. Depois coloca umas fotos do interior! Nota 10!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Rafaellion - blza... logo mais coloco aqui as imagens... valeuuuuuu, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"saulo lísias" disse: Fernando L Gonçalves - aqui na empresa também funciona um studio de fotografia, dai perguntei ao mestre da fotografia aqui do studio uma forma de iluminar um ambiente studio para carros, dai criei uma cena bem simples e coloquei o carro pra testar (usei o carro para estudo), estou modelando um MINI COOPER vai ser um modelo para aprensetação de um cliente esse MINI COOPER que estou modelando. .
Eu tb usei pra testar iluminação externa com hdri. :) Esse renault é super legal pra teste. Não tenho a moral de modelar um igual.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.