Gibson Les Paul Heritage CherryBurst

Por: Alexandre_G  

Em: 07/02/2011 21:06

Buenos dias! hahahaha :D Vim aqui mostrar um projeto que estou retomando depois de 1,5 ano parado. Voltei a trabalhar nele há praticamente 4 dias e mudei uns 50% da guitarra tentando melhorar e imprimir cada vez mais detalhes. Abro esse tópico também para que vocês possam me dar sugestões e críticas sobre os materias usados e como posso melhorar. Valeu! :) P.S.: Somando todo meu tempo de estudo em 3DS, não acumulo mais que 8 meses. Usando Mental Ray. Falta: - Jack para o cabo - Refazer ponte e stopbar - Refazer alguns materiais - Fazer Iluminação e Enveironment - Um pouco de habilidade ;)
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
Ficou legal amigo. Agora faz um cenário pra colocar ela.
To terminando ela ainda... vai demora muito pra te um cenário pronto ahosdoiahsdoisahaoh Ainda penso em bota um amp junto pra fica mais completo o conjunto
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
e ai, classica essa les paul, lembrou o slash. legal os detalhes, estao bem fieis aos detalhes das guitarras, mas parece que as laterais estao amassadas... realmente falta arrumar os materiais, e que luz usou, que sombras? espero renders

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.