bom pessoal!
Eu tinha postado essas últimas imagens no antigo tópico que abri (o tópico é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48026&highlight=)
Eu recebi no meu e-mail a informação (que é comum pra todo mundo) que eu tinha recebido uma nova resposta no tópico, após eu ter postado essas imagens. Mas aí eu me deparei com um pequeno problema, ao clicar no link do e-mail aparece a mensagem que o tópico não existe, então fui verificar na antiga postagem o que tinha acontecido e persebi que as imagens não estão mais no tópico, ou seja, parece que deletaram a atualização das imagens que eu fiz, e é por isso que estou aqui novamente postando as imagens, mas agora resolvi abrir um novo tópico para evitar de ocorrer o problema novamente.
Então a coisa é o seguinte: Eu postei umas imagens de uma gallardo em um tópico que é antigo, e nesses últimos dias resolvi reabrir a cena e fazer alguns ajustes na modelagem, iluminação e materiais. Acabei que gostando do resultado, apesar de ainda não estar completo, pois falta o nome atrás, o simbolo na frente e na roda, entre outros detalhes.
As imagens antigas está no link acima e aqui estão as novas para poderem fazer uma comparação.