Cérebro

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/02/2011 15:47

Bom, fiz esse trabalho para portfolio durante a ausência da 3D1. Com certeza foi um personagem muito legal de trabalhar.
Saudades desse desenho... "O que vamos amanhã Cérebro?" "O mesmo que fazemos todas as noites. Tentar dominar o mundo!" hahaha Massa demais!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
opa, valeu
Fez no Max ou no Zbrush? Ou os dois? Posta uns wires! Abraços.
bom, basicamente fiz assim.
Basemesh no max, mapeamento, rig e pose para detalhar no zbrush.
Detalhei e pintei os mapas no zbrush e mandei pro max novamente para render.
Acho que é um jeito bem fácil de se conseguir um bom resultado em stills rapidamente, tem se mostrado bem útil para mim.

aqui o wire.
Legal! Esse aspecto mais sombrio do Cérebro foi proposital? A primeira imagem mapeada tá com cara de material de porcelana. Talvez isso esteja ocorrendo por causa de um SSS (sub-surface scattering). Você usou, por acaso? Achei também que o olho está muito cartoon para esse aspecto mais sério do personagem que você criou. Quanto ao wire, não tenho o criticar. Tá muito bom! :) Espero ter ajudado. Abraços.
então, sim a ideia era fazer ele mais sombrio mesmo... afinal ele é um rato que quer dominar o mundo! e sinceramente, ele é bonitinho no cartoon, hehe, pq sempre imaginei ele com um rato bem feio. Com relação ao sss, de fato, eu não tenho muita experiencia com esse tipo de material, no momento faz parte dos meus estudos então vou tentando melhorar aqui. Qdo sobrar um tempo vou tentar dar um upgrade nesse trabalho.... hehe, mas minhas aulas começaram hoje... então nao sei qdo vai ser esse tempo :P
show véio poe pelo nele :)
valeu. :) qdo sobrar um tempinho vou fazer uns testes... hair and fur não é bem meu forte, hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.