Animação Cars

Por: dallest91  

Em: 03/03/2011 20:45

Fala galeraa belezzaa?? Segue ai uma animação que termineii agora... hehehehe

Valeeuu Atééé +
Graaaaaande Dallest , Blz cara? Ficou demaaais cara , muito boom mesmoo só axei q eles ficaram mto 'congelados' saca , sem movimento nos olhos e na boca , Na boca axo q ficaria dificil anima-la , mas os olhos daria pra faze alguns movimentos , nao? Grande abraçoo amigo
Fala dallest... massa o estudo carinha... abraçao

www.trace3d.com.br
Fala goiabinhaa, tudo beleza?? É, na verdade eu não quis animar nem a boca e nem os olhos, a boca seria mais complicado mesmo, os olhos até daria, mas resolvi deixar eles parados mesmo... hehe :) Opaa, valeuu mansilhaa! quanto tempoo hen... hehehe Até +
Gostei da animação, ficou excelente. :D
Ficou bem legal. Só me incomodou mesmo foi a falta de movimento na boca e nos olhos, mas você disse que foi proposital. Então, tá ótimo! :D Abraços.
queria saber o que voce utilizou para compor esta animação?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
juliokansas - Valeuu!! renankogut - Opaa, é verdade.. rsrsrs valeuu! chavespunk - Opa, beleza? então, nessa anima eu usei o 3ds max, v-ray pra renderiza, e pra animar os carros, usei o plugin Craft director Tools... pra simular a fumaça, usei o plugin FumeFX.... e depois na pós, pra fazer uma correção de cor, colocar o áudio, usei o After Effects.. Até +
teus materiais estao mt bons parabens... mais acho q podia melhorar um pouco a fumaça acho q esta mt densa
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Opaa, valeu.. é verdade, fico densa mesmoo... mas achei mais "bonito" rssss Valeuu Até +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.