Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
anapinheiro   São José do Rio Preto
Samuel   Brasil/MG - MG
Jefferson.S   Argentina - BA

Concept Car

Por: Jomar Machado  

Em: 04/03/2011 09:15

Um trabalho dos sonhos, um trabalho até...digamos que visionário, creio eu que não é utópico dizer que bem próximo estaremos quem sabe rodando em maravilhas como essa. Congratulations brother.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
ow man... this is very muito show de bola!!! rssrs muti bom trabalho tio Jomar... como sempre surpreendendo a galera. Sucesso para ti... ah... sim... gostei da ideia do making of... se por um acaso rolar... vai ser bem vindo da minha parte... e acredito q d toda a galera 3d1.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
gustavo_cgomes, danilo_icf, Denilson0000, Jorpaes, Andrei Bittencourt, 3d strong, FogoBranco: Obrigado manos pelas palavras e comentários sobre o nosso trabalho... :D danilo_icf: Os materiais são do site do Jeff Patton, ele e o Mr Zap sempre tem boas dicas para quem utiliza o Mental Ray como render. Muitos me perguntam pq uso o Mental Ray e a resposta é simples...uso este render desde o Max 3.0, então já estou acostumado, além do que, teria que pagar para ter o Vray, pois ele é Plug In... ;) O HDRI e a foto de fundo eu peguei no site da moofe. Estou postando 2 wires da cena agora, mais tarde vou fazer um making off, aí eu coloco para a galera... Abração e agradeço a atenção de todos...
Jomar você sabe o quanto eu curto teus trabalhos, já citei por muitas vezes o quanto admiro seu jobs... mas vou te ser bem sincero, o concept ficou show, porem esse render foi o unico render que vi seu que não tem a qualidade dos seus outros trabalhos, acho que faltou mais carinho nesse render, os predios não tem uma lente igual a camera do carro, sei que você vai entender meu comentario, se possivel da um UP nessa cena.... e quanto ao concept cara..... ficou lindão, abraço amigão...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns.
Barreto
saulo lísias, João Barreto: vlw manos pelos comentários...

Com respeito a lente do prédio não ser igual à do carro isto não é verdade, pois a imagem dos prédios que usei, traz as dicas da maquina, lente, abertura e fov usados para fazer esta foto, como também um cubo impresso na imagem para que saibamos aonde posicionar o objeto modelado que vai ser renderizado. Junto no pacote vem um cubo em 3D para que possamos colocar o cubo em 3D em cima do cubo impresso na imagem. Quando se consegue isto aí podemos colocar o nosso modelo em 3D. Fica o objeto a ser renderizado no mesmo ângulo da foto do fundo.

Tenho também uma boa notícia para vc...o editor do site Europeu da revista 3DPixel Arts já encomendou o tutorial desta imagem que ele gostou muito e aí vou postar mais detalhes sobre a mesma.

Abração e fiquem com Deus... ;)
Fala Jomar! Já tinha visto a tua imagem no cgtalk e ficou muito legal. Depois quero ver esse making of. ;) []'s
Fla3DMadness: VLW mano!!! vou avisar quando sair... :D
grande jomar... suas imagens já são referência de qualidade de capricho.. parabéns.... lindo o concept... rssr eu ia perguntar como vc fez a grama.. srrs mas é da imagem.. hehehe vou aguardar ancioso esse making off tb.... gosto de ver sobre os detalhes da iluminação.. vc manda muito bem.. abraço e sucesso.
chthome: Brigadão mano... ;) Estou agora mesmo trabalhando no making off e espero que a galera goste... Abração... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135268

Últimos membros registrados: gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 26 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, Roberto Movanni, Hot, gsleit123, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.