Concept Car

Por: Jomar Machado  

Em: 04/03/2011 09:15

Um trabalho dos sonhos, um trabalho até...digamos que visionário, creio eu que não é utópico dizer que bem próximo estaremos quem sabe rodando em maravilhas como essa. Congratulations brother.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
ow man... this is very muito show de bola!!! rssrs muti bom trabalho tio Jomar... como sempre surpreendendo a galera. Sucesso para ti... ah... sim... gostei da ideia do making of... se por um acaso rolar... vai ser bem vindo da minha parte... e acredito q d toda a galera 3d1.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
gustavo_cgomes, danilo_icf, Denilson0000, Jorpaes, Andrei Bittencourt, 3d strong, FogoBranco: Obrigado manos pelas palavras e comentários sobre o nosso trabalho... :D danilo_icf: Os materiais são do site do Jeff Patton, ele e o Mr Zap sempre tem boas dicas para quem utiliza o Mental Ray como render. Muitos me perguntam pq uso o Mental Ray e a resposta é simples...uso este render desde o Max 3.0, então já estou acostumado, além do que, teria que pagar para ter o Vray, pois ele é Plug In... ;) O HDRI e a foto de fundo eu peguei no site da moofe. Estou postando 2 wires da cena agora, mais tarde vou fazer um making off, aí eu coloco para a galera... Abração e agradeço a atenção de todos...
Jomar você sabe o quanto eu curto teus trabalhos, já citei por muitas vezes o quanto admiro seu jobs... mas vou te ser bem sincero, o concept ficou show, porem esse render foi o unico render que vi seu que não tem a qualidade dos seus outros trabalhos, acho que faltou mais carinho nesse render, os predios não tem uma lente igual a camera do carro, sei que você vai entender meu comentario, se possivel da um UP nessa cena.... e quanto ao concept cara..... ficou lindão, abraço amigão...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns.
Barreto
saulo lísias, João Barreto: vlw manos pelos comentários...

Com respeito a lente do prédio não ser igual à do carro isto não é verdade, pois a imagem dos prédios que usei, traz as dicas da maquina, lente, abertura e fov usados para fazer esta foto, como também um cubo impresso na imagem para que saibamos aonde posicionar o objeto modelado que vai ser renderizado. Junto no pacote vem um cubo em 3D para que possamos colocar o cubo em 3D em cima do cubo impresso na imagem. Quando se consegue isto aí podemos colocar o nosso modelo em 3D. Fica o objeto a ser renderizado no mesmo ângulo da foto do fundo.

Tenho também uma boa notícia para vc...o editor do site Europeu da revista 3DPixel Arts já encomendou o tutorial desta imagem que ele gostou muito e aí vou postar mais detalhes sobre a mesma.

Abração e fiquem com Deus... ;)
Fala Jomar! Já tinha visto a tua imagem no cgtalk e ficou muito legal. Depois quero ver esse making of. ;) []'s
Fla3DMadness: VLW mano!!! vou avisar quando sair... :D
grande jomar... suas imagens já são referência de qualidade de capricho.. parabéns.... lindo o concept... rssr eu ia perguntar como vc fez a grama.. srrs mas é da imagem.. hehehe vou aguardar ancioso esse making off tb.... gosto de ver sobre os detalhes da iluminação.. vc manda muito bem.. abraço e sucesso.
chthome: Brigadão mano... ;) Estou agora mesmo trabalhando no making off e espero que a galera goste... Abração... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.