"bk_jeff" disse: po massa mano, só achei o meteoro muito "metalizado", faz ele mais rachado saca?!?! ai ficaria top, mas tá muito bom cara, curti a terra! abraçoO rapaz, obrigado :D No caso a ideia é fazer metalizado mesmo, quero mais pra frente fazer alguma animaçãozinha, no tipo, o meteoro ser uma mini-nave ou outra viagem do tipo :D mas obrigadão x)
"juliokansas" disse: Ficou muito bom, parabéns. :DVlw mano x)
"El Patron" disse: Boa perciliano , ficou animal essa textura do meteoro hein ... Acaso esse é o meteoro da paixão ? auuhauhauhauha Luan Santanta huauhauauhuah que merlin , arrrrghhAISUHCAISUH opniões diferentes em questão a textura, isso me agrada :D No caso, poderia ser o meteoro da paixão, mas só se fosse pra acabar com a febre sertanejo universitário, aqui em foz do iguaçu ñ mais mt opção >.< Mas vlw bróder! :D
"El Patron" disse: Rsrsrs ... esse vírus de Sertanojo Universotário passa ... daqui a alguns anos ninguém mais vai lembrar disso. Mas brincadeiras a parte, faz o meteoro afundando mais no solo, pq o impacto é grande, então a cratera é bem mais funda.Boa idéia, pretendo aumentar o raio do impacto tbm, e como disse acima, pretendo anima a parada. Tbm to vendo de fazer uma unificação da terra com o meteoro, criando aquela camada em volta dele. Acho que vai ficar massa! Vlw :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 425
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .