Modelagem Celular

Por: johndrigo  

Em: 29/03/2011 14:32

E aí galera , esse é meu primeiro post Criticas e dicas são bem vindas!
gostei mt, parabéns ficou muito bom! e bem vindo ao 3D1
Fala Johndrigo, blz? Conterraneos hein....rsrs Então, parabéns pela imagem. Tá bem modelado o aparelho, só sinto falta de um self-ilimination no material da imagem da tela pra ela emitir um pouco de luz. No mais, tá ótima. Parábens novamente e seja bem vindo a 3D1. Abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Olá johndrigo, seja bem vindo a 3D1! Gostei muito do celular! Achei bem modelado e texturizado. Parabéns e espero ver mais projetos seus na 3D1. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Nick2794 -valeu muito obrigado IgorLopes - blz Igor, sempre é bom mais um de uberlândia. Valeu pela dica do self-ilumination ficou bem melhor.obrigado O Alquimista3D- Valeu muito obrigado, concerteza vou trazer mais projetos pra discução,obrigado
Coloquei a imagem ja com o self-ilumination
tu modelou meu celular , q massa. hehe ficou muito bom, só tá faltando a logo da Nokia do lado superior esquerdo.... mas em modelagem e textura... está excelente... ´ta igualzinho mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner, pois é falto a logo. hehehehehe é pq eu precisava dele sem a logo mesmo ainda vou usar ele em um trampo valeu
Não sei se é o seu primeiro trabalho mas como é a sua primeira postagem devemos dar as boas vindas.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Olá Johndrigo, também ja morei em Uberlândia, atrás do parque de esposição Camaro, tenho saudades. E sua imagem está nota 10 meus parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.