Sala Treino Capoeira

Por: 2R3D  

Em: 15/04/2011 10:38

E ai galera, postei um trabalho há um tempo atrás e dei uma sumida por causa de tempo, mas segue ai um último que fiz pra portfólio pessoal mesmo. Mental Ray. Neste uni duas paixões: capoeira e praia. Críticas sempre bemvindas! Abração a todos.
Parabéns. Pensei que era cenário de jogo.
show véio parabéns
Valeu gurizada, to estudando. Sempre é ótimo ter a opinião de vocês. Abraço.
Só postando mais um detalhe. Quando o video estiver pronto também posto aqui.
Essa segunda ficou massa.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
opá cara Sou Capoerista em...os Berimbais estão todos Iguais acho q deve ter dado Só um Scale, o piso ta muito igual a Parede ..e parece muito Aspero ,, imagina fazer um Pião de kbça nesse Piso Aew .coloca umas Cordas de Graduação nas Paredes ..uns Caxixis.. Agôgos.. e tals , imagens 2 os os Atabaques estão iguais tbm. dá uma rotação pro madeiramento parecer Diferente...e já q o Cenario é Rustico Coloca um Couro de Animal nesse Pandeiro... aew é minha opnião cara ,não é obrigado a Fazer mais acho q dariao um Up a mais na Sua imagens Gostei muito PArabens...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Boas dias velho, valeu Gustavo. hehehe Ainda mais eu que faço peão de cabeça toda hora, hahaha. Já tinha pensando em colocar uns caxixis mesmo, mas a ansiedade foi maior e resolvi renderizar antes, hahaha. Vou seguir as dicas. Abração.
Cara de Boa, Eu já to Pensando em FAzer um Quarto De Capoerista..hauhaua
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muio boa essas imagens, só uns detalhes já comentados e ficará perfeita!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.