Kerry - Coelhinha da Páscoa

Por: Elinewton  

Em: 24/04/2011 16:45

Seguindo as recomendações da Elis, estou mudando o tópico da Kerry para o Título correto, para a seção Finalizados!! E tb estou abrindo uma postagem genérica dela em Trabalhos Variados, onde irei publicar making offs e outras coisas junto com as imagens finais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Vou começar com uma fantasia de coelhinha que fiz para a Kerry!! Apenas para postar umas imagens de páscoa com ela!! Estou fazendo renderings com vários ângulos em poses como já é tradição dela no DeviantArt!! O cenário acabou ficando meio Teletubies mas achei bem alegre!!
Elinewton de Souza
Bacana elinewton, só acho q se der um aspecto mais real de chocolate para os ovos, um pouco de brilho, umidade pelo calor e talz, ficaria bem legal, não um chocolate derretido né heheh, mais fica mais de acordo com a imagem. abraço
Del Antonucci - Oi cara!! Eh alguns materiais mereciam mais cuidado, mas como eu disse estava em outros projetos e fiz essa imagem pra não passar batido pela páscoa sem ter ela de coelhinha na minha galeria!! ^^
Elinewton de Souza
haaaaaaaaa..... eu quero o chocolate branco se é que me entende...heheheh, cara show...nem tenho o que comentar...abraçoss...
Ghosty_dac - Oi cara!! Hehehe, tb achei o chocolate branco o melhor e olha que geralmente compro o tradicional!! ^^ Seguem mais imagens dela com a roupa, agora fazendo umas poses de coelhinha mesmo!!
Elinewton de Souza
Cara, olhando para kerry ela está bem parecida com a Juju do Pânico na tv.Claro, versão cartoon.Parabéns
cara, a personagem ta bem bacana, e a montagem do cenario tambem, um unico problema que eu vi, é que no ovo maior, que ta com a parte oca virada pra gente, la em cima, ta dando pra ver defeitos na malha dele, so isso que me chamou atençao
Thomdubra - Hahaha, cara e num eh que parece mesmo!! Hehehe a Juju em versão Cartoon!! ^^ cellardoor - Pois é cara eu sabia que isso ia aparecer por causa da tensão da malha em nurbs!! Mas acabei deixando porque achei parecido com aquelas estriazinhas que sempre tem em ovos de Páscoa!! ^^ Devo fazer mais umas imagens usando esses ovos, com mais calma aih devo corrigir esse probleminha!! XD
Elinewton de Souza
faz isso comigo nao vei....po , para.....hauahuahauahuhauahauhuah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.