Spartaaaaaaaaaaa

Por: rafaelgmarotta  

Em: 24/05/2011 10:52

hahahaha, muito boa. Criatividade nota 10!. Talvez algumas melhorias no cenario melhorariam a ideia no geral. Mas já está muito bom.
Só faltou os cuecões de couro manooo!!! hahahahahaha... Muiito boa a cena, como já disseram, bem criativa e muito bem executada. Parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Eu sempre quis acher uma referência boa desse bonequinho para modelar e brincar nas horas vagas mas nunca achei... Alguém tem?
Vai que isso vira uma mania entre o pessoal que trabalha com maquetes... rsrs Parabéns pela criatividade. Sucesso!
V-ray User!!!
kkkkkkkkkkk Me rachei de rir, muito legal, parabéns!!
kkkkkkkkkkk muito boa mesmo....
Flávio Laviola Araújo
31-25558140
31-84691041
www.projectandart.com
Boa noite galera, muito obrigado pelos elogios, criticas e sugestões! Vou ver se eu faço o motion blur dele e o cuecão de couro kkkkkk acho que vai ficar bacana, vou pensar em algo pra compor mais ambiente também como citado, acho que vai dar um "Tcham" maior na cena, eu fiz ela de forma rapida, pois estava só brincando e não queria sair cansado do pc ehehe assim que tiver um up eu posto aqui! Valeu moçada.
A satira ficou muito engraçada.. legal para distrair
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
ah quanto a referencia marcel.souza, eu fui no google e digitei boneco 3D, rs tem uns parecidos com esse ai por la.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.