Thri Kreen

Por: Ricardo  

Em: 02/04/2012 12:35

Muito bem modelado velho, parabéns mesmo!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Aê Arcade, é, acho que a maioria não faz assim, primeiro fazem a escultura depois a retopologia, ja fiz personagens assim, mas atualmente prefiro fazer primeiro a malha poly com os loops certinhos, mapear, e aí então levar pra algum programa de sculpt, pra detalhar, derepente fazer alguma correção. e gerar o normal map, displacemap...

Fiz zele no 3dsmax e boa parte do detalhamento de normal map no z-brush.
falei bem por cima sobre o processo, no tópico de outro personagem que botei a pouco aqui no forun, qualquer coisa da uma olhada lá que o processo deste foi mais ou menos o mesmo:
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/81358

Danilo?!
ee rapa, brigado po!
rsrsrs num sou bom assim não rapá, quem sabe um dia, mas valeu os elogios :]

é, fiz eles pra usar sem subdivision, porque fiz pra lowpoly games, na média de menos de 12.500 triângulos, no guerreiro e na guerreira ainda ajustei a malha deichando toda allquad pra caso for ser usado em algum lugar com subdivision, estar tudo certin.

O symmetry realmente diferenciei pouco, e só mais no tronco com as cicratrizes,
queria usar mapas só de 2048x2048 para o todo, meio que dentro das regras do domminance war, então o mapeamento dos braços, pernas, pés mãos, mapiei em overlaping,( espelhando e posicionando no mesmo local algumas volumetrias iguais)
pra poder enxergar melhor os pequenos detalhes.

Quanto a cursos, não sei se é legal falar pois cheguei a fazer dois em são paulo, mas um me decepcionou muito e melhor talvez nem dizer nome do curso e da escola, mas
outro de modelagem avançada que fiz, gostei bastante com o professor Ricardo Roasio na cadritech.
..de animação nunca fiz nenhum curso.

ps.:caso não possa mencionar esta escola como fiz acima , alguém me da um toque que tiro o nome dela do post.

Obrigado!
alguém puder apagar os primeiros posts deste tópico que estão sem nenhuma imagem, porfavor.

Bração!
Ricmage
Muito bom! Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.