Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Gustavo Rangel: oi Gustavo Rangel!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu modelo 3d da Combi, meus Parabéns, ficou muito bonito mesmo seu trabalho, adorei.
Poderia postar o wireframe pra gente, para vermos seu trabalho?? Você modelou esse Combi no 3ds Max ou no Maya?? manda notícias.
Quantas e quais luzes você usou nesta cena?? poderia postar o \"posicionamento\" das luzes junto com seu modelo em 3d da Combi??
Que render você usou?? manda notícias.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho, gostei bastante!!
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...