Palio novo render

Por: Ale  

Em: 03/05/2012 19:14

segue mais teste que fiz galera, comentem a vontade
os farois sao pretos, aquela armação interna? acho que podia melhorar os pilhares, dar uma deformada ali naquele quebrado eh soh textura?

a cena nao precisa de mto, ms como sei q vc faz bons trabalhos, acho que ficaria 100%.
Cara, desenho muito bom,,gostei mesmo,,mas concordo com o Diego, eu daria uma ajeitada nos pilares e se vc observar tanto os pilares como as paredes ao fundo estão com aspecto de sujo né,,,mas o piso ta muito limpo,,,srsrsrs,,ok,,mas ta otimo,,um abraço..
valeu galera pelos coments realmente nao ta no nivel o trampo, quando ao chao limpo é que a mulher da limpeza limpa só oque tem concerto ainda o chao, pq o resto só pintando mesmo hahahahhaaha.
Muito bom cara
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Ale Barbosa: oi Ale Barbosa!! tudo bem?? sobre o seu trabalho do novo Palio, meus Parabéns, cena linda, muito bem feita e caprichada como sempre, e em estilo próprio que você faz com maestria.

Gosto muito dos seus trabalhos e os do nosso amigo e colaborador \"Leo Chung\" também, vocês dois mandam muito bem e me lembram até a parceria do mestre \"Antonio Peres\" e \"Glauco Longhi\" que arrebentam no Z-Brush...hehe!! =]

Posso opinar para melhorar ainda mais o seu trabalho?? Obrigado!!

É só uma coisa que me \"incomodou\" um pouquinho na sua imagem, os materiais dos faróis não gostei muito, pois eles estão muito escuros. Nos carros reais isso é um material de vidro e que dá para você ver as luzes internas do farol com nitidez.

A não ser que você por questão de trabalho 3d mesmo não tenha modelado os faróis internos do novo Palio e resolveu colocar um material de vidro meio escuro para esconder, mas não vejo problema algum, só acho que você poderia modelar rapidinho os faróis internos do novo Palio.

Modela só de um lado ( direito ou esquerdo ) e depois só copia pro outro lado, não vai te dar tanto trabalho!!

Todos os seus trabalhos são excelentes!! Parabéns. Dá um \"upgrade\" se você puder, é claro, nesse seu novo Palio com as dicas que te falei dos faróis, tudo bem??

Mas sua cena está ótima \"Ale Barbosa\", não tem muito o que falar.

Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!

aí brother.. tá bem legal teu Palio, eu tiraria o DOF.... mas de qquer forma.. é um belo trampo... os shaders da garagem tb, ficaram clássicos...

https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nao curto esse job!! pra mim ta abandonado!! hehehe
A textura na pilastra ficou bem interessante.
exelente trabalho ale, o carro em si gostei muito, mas a pilar pelo fato de ser velho e trincado as quinas estão muito retas,lisinhas, podia deixar um pouco + deformado... mas exelente trampo...
abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.