One Butterfly ...

Por: mauriciod3d  

Em: 07/05/2012 12:24

E ae pessoal! Faz tempo que não poso nada aqui, segue meu ultimo trabalho pessoal.

Podem sentar a lenha
invocadinho!!! parabéns, muito bom!!
Obrigadão, Tutan!
Gostei muito do seu trabalho, faz um render mais próximos para vermos os detalhes.[:D]
Valeu, Carla =]

É só abrir o ligthbox full que tu consegue ver a imagem bem grande ^^
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

cgextra: oi cgextra!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esse robô realmente ficou muito bom mesmo.

Acho que seria mais interessante se você colocasse ou pelo menos retirasse esse lens flare que você gerou nessa cena, pois o mesmo está atrapalhando a visualização da sua cena.

A modelagem do robô está muito boa, gostei dos materiais, texturas, ótima iluminação e um bom render.

Qual render você usou para produzir essa bela imagem desse robô?? manda notícias. Qual luz usastes para iluminar este robô?? manda notícias.

Forte abraço e sucesso!!

Cara, usei o mentalray. As luzes foram uma Sunlight e um Sky Portal, só que ficou uma porcaria, o Photoshop foi quem salvou a cena hehehe... Ah e a grama é Hair&Fur

Valeu, Reinaldo \\0
HE!HE! Mandou bem no robô aí! A iluminação ficou show!
Valeu new :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.