Olá pessoas!
Fala danilo_icf. Obrigado pela recepção, também espero conseguir estar aqui com frequência participando do fórum e de outros tópicos contribuindo para o crescimento de todos.
Então, indo às suas perguntas. Primeiramente agradecer mais uma vez, agora pelos elogios. Bem... eu usei basicamente o ZBrush pra fazer a mão, o 3DsMax pros outros objetos e preparação da cena, renderizei com Vray (o pouco que sei dele), e o resto foi pós-produção mesmo (Photoshop). O render sem tratamento é bem simples até, o Photoshop salvou bastante dessa imagem.
Além do render propriamente dito, eu gerei uns passes com alphas, caustics e AO pra poder controlar melhor (e também estudar) algumas coisas no Photoshop.
Quanto aos materiais, todos foram configurados do zero com mapas do meu banco de imagens mesmo, não cheguei a usar materiais prontos (coisa que evito em trabalhos pessoais onde eu não tenho pressa em finalizar). Se alguém se interessar posso mostrar alguns desses sets que usei na cena ou até pra pós-produção, nenhum mistério.
Bem, o que tenho em mãos agora pra mostrar do processo criativo, é a própria mão da cena ainda em W.I.P. no ZBrush. Espero que curtam.
Mais uma vez agradecido, danilo_icf
Abraço a todos!